Fringe: Review "Immortality" S03E13


Posso dizer que foi mais um excelente episódio de Fringe? A verdade é que a cada semana eles se superam. A trama nunca deixa de ser empolgante e misteriosa, mesclando momentos tensos, nojentos e de suspense, deixando sempre uma bomba no final, nos deixando ainda mais loucos para saber o que vai acontecer. Esse é a receita para uma grande série e Fringe está cumprindo a risca.

Enfim voltamos ao mundo alternativo. Senti muita falta do Broyles de lá, vocês não?

Mas o episódio teve uma trama principal onde um lunático e ganancioso cientista usava cobaias para tentar achar a cura da gripe aviária, mas se importava mais com seu nome na história médica. Foi um trama bem interessante e nojenta, convenhamos, mas serviu para descobrir a gravidez da "Falsolivia" e por fim nas suas mentiras quanto a seu agora, ex-noivo. "Falsolivia" não teve como negar a traição. Seu ex-noivo só não sabe sob qual circustâncias e nem saberá. O episódio confirmou que seu diário já nos dizia. Está apaixonada por Peter e deve lutar pra estar a seu lado e agora com seu filho, qual mundo Peter deverá escolher?

QUE SITUAÇÃO!!!

Sempre com um investigação concisa, a Divisão Fringe de lá, conseguiu capturar o médico, mas tarde mais, pois, já havia concluído sua pesquisa. Se nome estará nos livros de história? Do mundo alternativo, sim.

Enquanto isso, "Walternativo" pratica suas experiências e usando cobaias e mais cobaias, matando gente inocente em prol de sua vingança. Proteger seu mundo? Conta outra.

Tecnologia do Blogger.