Fringe: Review “Concentrate and Ask Again” S03E12


Depois de dois episódios centrados na trama principal da temporada, Fringe exibe, como de costume, um episódio paralelo aos principais acontecimentos, mas não deixando de dar algumas pinceladas no que realmente nos importa. Devido a isso, não foi um episódio sensacional como de costume, mas não deixou de ser bom e como sempre. deixou uma bomba no final.

Continue lendo e no final, queremos saber a sua opinião sobre o episódio. Deixe nos comentários!

Um ser humano sem osso. Mais uma vez, somos surpreendidos com as loucuras que Fringe nos apronta. Excelente ideia. A trama foi envolvente e interessante. Claro que sabemos que a equipe Fringe sempre resolve esses casos, mas o modo com que fazem, é sempre empolgante.

Dr. Warrem Blake foi a vítima da vez. Biologicamente foi morto por respirar uma substância enviada-o como presente pelo seu aniversário. Por vingança, seu funcionário afetado por suas armas, "deu o troco", mas acabou que no final, todos saíram perdendo. Com a ajuda de Simon Phillips, um rapaz com poderes de ler as mentes das pessoas devido aos experimentos de Walter, a divisão Fringe conseguiu deter os terroristas, evitando mortes em massa. Olívia mostrou sua perspicácia e sua elegância nas cenas de ação do episódio.

Mas a trama serviu para que Olívia refletisse sobre o que ela é. Um experimento. Uma pessoa insegura e infeliz. Totalmente contrária a sua "sósia" e como vimos, concorrente ao coração de Peter, que por sua vez, está ainda mais confuso. Foi muito bom a cena em que confessa para Olívia às suas desconfianças referente a "Falsolívia". Não era possível que ele não notava nenhuma diferença. Ficou claro que notava, mas não uniu os fatos. Convenceu-me, mas ficou claro que gosta mais da "Falsolivia", concordam?


O destino de um dos mundos está nas mãos de Peter! Além do coração de Olívia, é claro. Agora que nossa loira sabe do real sentimento de Peter, como reagiria? Sensacional gancho para os próximos episódios!
Tecnologia do Blogger.