Fringe: Review "6B" S03E14


Enfim, um episódio para Olívia e Peter "lavarem a roupa suja" e se entenderem. Realmente foi uma situação muito difícil para que Olívia absorvesse, mas Peter teve um "jeitinho" especial ao explicar a Olívia seu relacionamento com a "Falsolivia", com a ajuda é claro, da história da semana. Mas o fato da "falsolivia" estar grávida, poderá ser preponderante a escolha de Peter? Difícil saber, e é isso que é bom na série. Fatos imprevisíveis constantes, como ocorreu mais uma vez nesse excelente episódio "6B". Continue lendo...


Se John Noble não ser pelo menos indicado ao Emmy, será a maior injustiça da premiação e eu vou xingar muito em todas redes sociais que existir. É simplesmente um gênio! É cada vez mais agradável assistir seu trabalho em Fringe.

O episódio "6b" demonstrou todo seu carisma, principalmente ao programar um encontro de Peter e Olívia, além de sua perspicácia ao encontrar soluções aos problemas Fringe. Ficou claro que as "rachaduras" entre os dois universos serão um grande problema a resolver, fato que no mundo alternativo, esse problema é bem mais frequente do que no universo de cá, mas até quando conseguirão deter?

O amor foi a base do episódio da semana de Fringe. Vimos Sra. Merchant, uma senhora idosa que não conseguia seguir em frente e aceitar a morte de seu marido, fato que no mundo alternativo, ocorria o contrário, pois, ela que tinha partido. Como ocorreu com Walter, se a pessoa não tiver uma prova concreta de que a pessoa do outro lado não faz parte de sua vida, é difícil de aceitar a morte. Felizmente seu marido mencionou suas filhas no mundo alternativo, fato não ocorrido no mundo de cá. Olívia e Peter se livraram por pouco de serem presos no Amber, cena que eu até estava imaginando se poderia acontecer. É o que sempre digo. Em Fringe as coisas podem até acontecer como prevemos, mas ninguém garante que vai acontecer.

Comentem!!!

No próximo episódio...

"Subject 13"


Revisitamos um período intenso na vida dos Bishops e Olivia. Episódio em Flash-Back, onde conheceremos um pouco da infância de Olívia e Peter. Imperdível!

Vídeo promocional do episódio:

4 comentários:

  1. Foi um episódio que deixou a desejar pelo menos pra mim, já que eu esperava que o lance do vortice estivesse relacionado ao sequestro de Peter a não ao amor da velha lá, e embora pareça cafona é totalmente aceitavel, já que existem teorias que apoia isso, mas hoje elas são mal interpretadas e vendidas como auto-ajuda barata (conhecida com “O Segredo”), nesse ponto Fringe fez a mesma coisa que tem feito desde a primeira tempora: usar teorias loucas da nossa realidade para criar casos bizarros na serie.
    O ponto que me deixou decepcionado foi o fato de que esse episódio, só serviu como lembrete para as coisas que estão por vir, achava que o pau ia quebrar de verdade agora. Embora tenha sido um bom episódio, só valeu mesmo por causa do resolução do relacionamento de Peter e Olivia e da reflexão de Walter.
    Pra quem é fã da serie esse vortice foi uma grande “pegadinha do melandro”.

    E adorei esse preview do proximo eps. Vai ser interessante.

    ResponderExcluir
  2. Ótimos comentários,Marco Antônio. Tanto de V, quando de Fringe. Estou contigo!

    Quanto a Fringe, tinham que exibir um episódio que resolvesse essa questão entre Olívia e Peter, e consequentemente não seria realmente tão bom quanto os outros, mas deixou encaminhado o que tem por vir.

    Obrigado pela participação!

    ResponderExcluir
  3. Bolinhas vermelhas e verdes apareceram novamente, será que elas vão ter algum significado? Gosto desse esquema de fringe de dar umas pausas na trama principal para que os personagens possam respirar e se desinvolver. Vamos esperar o proximo ep agora :D

    ResponderExcluir
  4. Bolinhas vermelhas e verdes apareceram novamente, será que elas vão ter algum significado? Gosto desse esquema de fringe de dar umas pausas na trama principal para que os personagens possam respirar e se desinvolver. Vamos esperar o proximo ep agora :D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.