Episodes: Balanço da primeira temporada!


Se você quiser assistir uma série de comédia que proporcione gargalhadas a todo momento e que te deixe extasiado, vá assistir Modern Family ou Community, mas não Episodes. A série veio com um propósito até interessante. Produzir uma série cômica, onde veríamos uma série dentro de outra série. Não digo que foi em vão, pois seu Season Finale foi excelente e nos mostrou tudo que esperávamos da série, mas não dá pra esperar sete episódios para dar as primeiras gargalhadas.

A primeira temporada de uma série tem que ser algo bombástico, independente do gênero, fato que não aconteceu com Episodes, que deixou até um bom cliffhanger para uma possível e improvável segunda temporada, mas devido a seu péssimo começo, várias pessoas se desinteressaram com a série, provocando uma péssima audiência, fato preponderante para uma renovação.

Então eu não devo assistir Episodes?

Não é bem assim, pois apesar dos pesares, é uma temporada curta, não cansativa, e de certa forma interessante, e poder assistir as interpretações de Matt LeBlanc, Tamsin Greig e Stephen Mangan, compensa. Tiveram ótimas participações e não são responsáveis pelo roteiro (sem graça) da série.

Não sou de largar uma série assistindo apenas três ou quatro episódios. Se a primeira temporada de Episodes fosse de doze episódios, talvez eu largaria, mas após seu season finale, estou curioso e até torcendo para que a série tenha uma segunda chance, devido a seu bom cliffhanger e aos três protagonistas que exerceram um bom trabalho, além de uma boa abertura. (acho que só eu gostei da abertura rs)

Por que não começar a série como a qualidade que encerrou ein, David Crane?
Tecnologia do Blogger.