V: Review "Birth Pangs" S02 E07


A 2ª temporada de V continua a 200 Km/h. Sem enrolação, tramas envolventes e frenéticas dão o tom que a reta final da temporada precisa. As cartas estão na mesa e os lados preparados. Falta agora o início da guerra. Preparem-se! Quem piscar os olhos, vai perder. Continue lendo...
Primeiro passo dado para o início de uma guerra. Planejamento. Um dos objetivos da 5ª coluna mostrado no episódio "Birth Pangs". Érica assume seus novos soldados, mas não apenas devido a indicação de Eli. Ela definitivamente conquista seus novos comandados com sua liderança, conhecimento e perspicácia. Ainda mais agora após sua nova versão Érica 2.0. Acho que não só apenas Hobbes está satisfeito com essa nova versão. Nós também.

Mas a principal vitória da 5ª coluna, foi a descoberta da verdadeira finalidade buscada pelos Visitors. Acelerar a reprodução de sua espécie. Para isso, escolheram 29 pessoas com os melhores Genes possíveis, um em cada cidade onde as espaço-naves estão instaladas, fazendo uma ligação e nos informando os motivos, cujo até hoje estava em aberto. São 29 pretendentes a Lisa, mas a rainha da 5ª coluna não vai passar do segundo.


De arrepiar a cena onde Lisa enfrenta sua mãe. Esperava que a qualquer momento Anna retiraria sua calda e destroçaria sua filha. Mas depois vimos que Lisa por enquanto é importante para Anna e a malvada não irá descartá-la até que seu ovo fecunde. Tudo isso claro, se Joshua conseguir o crescimento instantâneo da criação. Joshua poderia tanto ter de verdade, sua memória estabelecida, não acham?

O plano de Anna vai de "vento em poupa". Isso é o que ela e sua equipe estão achando, mas não sabem o que vem pela frente. Apenas desconfia de sua filha, mas a princípio, não vê adversários. Estou pagando pra ver sua reação ao descobrir tudo que te espera e principalmente que está por trás.

Como prevíamos, o lagarto Ryan não morreu. Estaria em busca de sua redenção? Não tenho dúvidas disso. Mas vai ter que se virar para não virar "lagarto frito". Sua filha está virando cobaia V, além de já não mais o reconhecer como pai. Sua extinção já foi ordenada. Se cuida Ryan!


Notas:

*Tyler, o menino chato, imaturo, inconsequente e agora sem sentimento? Só faltava essa para o personagem e digamos de passagem, muito mal interpretado.
*Alguém duvida que Diana, a mãe de Anna pretende retomar o poder?
*Estaria pintando um romance entre Érica e Hobbes? Espero que não.

E no próximo episódio...

"Uneasy Lies the Head"

"Erica lidera um ataque perigoso contra Anna; Anna encontra um grande obstáculo; Ryan tenta resgatar sua filha".

Tecnologia do Blogger.