The Vampire Diaries: Review "The Descent" S02E12


Lobisomens Vs Vampiros. A guerra começou.

Definitivamente após esse episódio, declarou-se a guerra. Tudo indica que essa será a principal da temporada, juntamente com o caso Klaus, que nesse episódio não foi mencionado. "The Descent" baseou-se em Rose, e sua luta vampírica por sobrevivência, com a ajuda humana do vampiro Damon.

Rose estava condenada, como desconfiávamos desde o episódio passado. Sua morte serviu de "pontapé" inicial para o início da guerra entre Lobisomens e Vampiros, mas não apenas para isso. Damon finalmente colocou suas emoções pra fora. De forma sigilosa, claro e como sempre. Se sentiria humilhado perante a todos caso se abrisse, mas usou de sua tática para desabafar, parecido com o que aconteceu no passado com Elena. Desabafou e retirou da memória de Elena. Não teve a mesma sorte sua última vítima.

Várias cenas de suspenses abrilhantaram o drama de Rose. Sua morte foi necessária e dolorosa. Mais para quem a matou.


Novo "Triângulo amoroso" em Mystic Falls. Caroline, Matt e Tyler. Mas deverá se desfazer logo no próximo episódio. Sua nova amiga "loba" Jules, acendeu o barril de póuvoras ao desmascarar Caroline. Se sentira traído? Com certeza. Estava na cara que isso ia acontecer. Caroline vai ter que resolver isso de qualquer maneira, pois, não será bom pra comunidade vampírica ter que lutar contra Tyler.

Eles estão chegando. Jules

Stefan passou desapercebido nesse episódio. Objetivou-se em buscar informações de Isobel e acabou re-encontrando o "Tio John", que convenhamos, de muito mais utilidade e essencial para batalha que virá.


A pedra chorou e agora sua vingança será eminente. É bom se cuidar Jules. Ou seria Damon e cia que deveriam temer? Digam-me vocês.
Tecnologia do Blogger.