V: Review "Serpent's Tooth" S02E02 Os V´s mostram os dentes!


Ataques suicidas, Anna em busca da destruição da alma, o drama de Ryan em relação a sua filha e Érica tendo problemas com sua parceira, foram os principais assunto abordados em "Serpent's Tooth", onde os V´s literalmente mostraram os dentes.
Continue lendo e confira!

O episódio começa com Anna tendo um ótimo diálogo com sua mãe Diana, aprisionada por 15 anos nas "profundezas" da Nave V. Interessante pois serviu para nos mostrar como Anna tem seguidos sentimentalmente os passos de sua mãe. Se acabará mal, apenas o tempo nos dirá, mas convenhamos que os sentimentos de Anna nunca será vistos como bons olhos pelos seus superiores. Alma. Esse é o seu primeiro objetivo. Destruí-la, mas como se faz parte dela também?

O exército está se formando. Necessário para que fortalecesse a 5ª coluna. Claro que mortes aconteceram e continuarão acontecendo, mas é necessário, pois, antes agora do que uma provável extinção. Como conseguirão criar um exército? Começarão por Singer, a suicida capturada. Caiu quase como uma luva a 5ª coluna investigar os atentados. O contingente será montado.

O maior ponto fraco de um pai, é seu filho. Não tem como simplesmente Ryan deixar pra lá e seguir em frente. Terá que jogar o jogo de Anna, pelo menos por enquanto, mas não definitivamente, se for inteligente e souber levar para si essa situação.

Estou gostando muito desse início de V. Se os efeitos especiais ainda estão deixando a desejar, a trama está bem envolvente, trazendo curiosidades e muita expectativa, mas sinal vermelho ligado, pois audiência desse episódio foi a pior da história da série.


Notas:

* Enfim o "desmascaramento" de Malik. Érica vacilou de mais ao deixar que agisse primeiro.
* Está praticamente confirmado os testes "V" feitos em Erica na sua gravidez. Teremos flash backs? Acreditem que sim.
* E Joshua? Está fingindo não se lembrar de nada para proteger a 5ª coluna. Tudo leva a crer que sim.
Tecnologia do Blogger.