V: Review "Red Rain" S02EP01 "Somos Pacíficos. Sempre"


Enfim, depois de uma longa espera, vários vídeos e imagens promocionais, spoilers,... estreia "Red Rain". Primeiro episódio da segunda temporada de V. Confesso que fiquei bem empolgado com o episódio e tudo indica que superará em qualidade, a primeira temporada. Bons efeitos especiais e uma tensão do início ao fim e de certa forma eletrizante.



A revolta de Anna não teve resultados drásticos logo de início. Tudo está devidamente planejado, mas sua execução ainda não tem data marcada. Conseguiu sair bem com o público e a imprensa após colocá-los em pânico por quatro dias. O céu vermelho, a chuva vermelha, tudo parte do plano. Com o pretexto de ajudar, acabou infectando todo planeta com alto nível de fósforo. Mas o plano foi iniciado precipitadamente devido a instabilidade emocional de Anna, como vimos no final da temporada passada, fato que preocupa Marcus e os capitães das 29 naves. A "trucidação" de um dos capitães diminuiu um pouco a desconfiança de todos, mas...

Até quando Anna conseguirá esconder suas emoções? Perderá o controle mais uma vez?

A quinta coluna se fortaleceu. Ryan está de volta, liberado estrategicamente por Anna para poder usá-lo mais adiante. Jack já avisou. Terá uma escolha difícil adiante.
Mas o principal reforço da quinta coluna foi Chad. Braço direito de Anna na imprensa. Será de muita utilidade, caso seja inteligente. Já tem provas e testemunhos mas não o suficiente para detê-los, pois, poderão ser dizimados em apenas um piscar de olhos.
Mas já começaram a agir graças ao auxílio de Lisa que direcionou-os para uma excelente descoberta no laboratório de Dr. Watts. Procriação. É o grande objetivo dos visitors.

O grande interesse dos visitors por Tyler está fazendo sentido agora, devido a desconfiança de Érica de ter passado por experiências em sua gravidez. Praticamente confirmado agora.
O garoto é peça fundamental nos planos de Anna, podem ter certeza.

Por fim, diretamente das trevas, surge a mãe de Anna. Qual será sua função? Digam-me vocês.

Ah! E o sonho de Érica logo no início do episódio? Premonição?
Tecnologia do Blogger.