V: Review "Laid Bare" S02E03 "Descascando a história"


Mais um excelente episódio de V. Está muito bom acompanhar essa segunda temporada de V. A audiência está em baixa, os efeitos especiais continuam precários, dificilmente vai ser renovada para 3ª temporada, mas o importante é que estou me divertindo muito. Não sei se é o caso de vocês.
Continue lendo e saiba porquê.

A trama continua envolvente. Os episódios estão tensos, deixando-me completamente curioso com a cena seguinte. É isso que espero de uma série e V está me dando. Claro que nada mega espetacular, mas está dentro de uma qualidade significante.

Anna conseguindo finalmente (apesar de não ter feito muito esforço) retirar a alma humana, com isso necessitando de CENTENAS DE MILHARES de cobaias. Como ela vai conseguir desaparecer essa grande quantidade de gente sem levantar suspeitas? Poderá enganar a todos, menos Erica e a 5ª Coluna, que por vez, avançou e muito com informações sobre o plano V.

Ótima cena de ação que abriu o episódio. Érica tomou uma verdadeira surra de sua ex-parceira Malik, mas venceu por "nocaute". Louvável também toda trama relacionada ao "descascamento" de Malik. Tortura na medida certa, indo direto ao ponto, sendo objetivos e com resultados satisfatórios para 5ª Coluna, mas com a ajuda fundamental de Ryan. O caso Tyler? O personagem mais chato da série? Vai ficar pra próxima.

Por falar em Ryan, o pai V mais coruja do universo e com todo direito, está em uma "sinuca de bico". Ainda está agindo a favor de seu grupo, mas por entrelinhas, disse a Érica e a nós que fará qualquer coisa para ter de volta sua filha, agora, não acredito que entregará a 5ª coluna como presumiu a ultima cena do episódio. Ele tem um plano. Eu confio em Ryan.

Ah mas você não achou nada de ruim no episódio? Sim. Claro. Perfeição também é querer de mais. Desnecessário os Vs mostrarem os olhos em algumas cenas para que fique claro para nós quem eles são. As vezes é importante, mas na maioria é desnecessário como foi no caso do V motorista da Van. Mas é perdoável.

Tecnologia do Blogger.