Qual é a de "Episodes"


Não espere (por enquanto) altas gargalhadas de "Episodes", pois, é uma comédia diferente. Digamos que seria uma comédia mais adulta. Não rimos por coisas idiotas e sim por diálogos e situações engraçadas, com duplo sentido e muito palavrão.

Isso é o que pude perceber nesses dois primeiros episódios de sua 1ª temporada que estreia hoje no Showtime, mas como sabem, já vazaram na Internet. Propositalmente, convenhamos.

Episodes é uma série dentro de outra série. Muito louco não? Diverti-me muito assistindo, apesar de alguns diálogos monótonos (sempre tem).

Matt LeBlanc interpreta Matt LeBlanc, cujo é convidado, ou melhor, forçado financeiramente a participar da série onde supostamente Sean e Beverly seriam os roteiristas. Merc, presidente da emissora é a maior "mala" por enquanto. Manipula a junção do trio sem ambos saberem e sem concordarem. Muito tosco esse Merc, além de crápula ao trair sua mulher cega com sua funcionária. Ainda não consegui rir desse cara.

Parece que a série vai ser um sucesso. Particularmente gostei muito. Não é aquela coisa sensacional, como Friends e Modern Family, mas recomendo para entretenimento simples e objetivo.

Ah! Os díalogos do casal Sean e Beverly brigando com o porteiro são sensacionais!
Tecnologia do Blogger.