Qual é a de "Off The Map"

Sim. Eu gostei de "Off The Map". Pelo menos a partir de seu piloto "Saved by the Great White Hope". Um episódio onde variou com momentos emocionais, dramáticos, tensos e até divertidos. O que eu, você, todo mundo espera de uma série? Prazer. Prazer em assistir e curiosidade para continuar. Isso "Off The Map" me trouxe. Agora cada um tem que assistir para tirar as suas próprias conclusões. Digo que não foi nada sensacional, inédito ou eletrizante, mas dentro do que prometeu, cumpriu da melhor forma. Clichê? E daí?

A história é sobre um grupo de médicos que largaram seu país, suas vidas e suas mordomias para ajudar pessoas pobres de uma cidade em algum lugar da América Do Sul, tendo como ferramenta, uma clínica médica totalmente precária. Parece que a série será propícia a tirarmos várias lições de vida. O cenário natural é bem convidativo e lindas paisagens iremos apreciar.

Um médico aventureiro tendo que aprender sobre como respeitar uma família, uma médica negligente tendo que rever seus conceitos e outra totalmente levada pelo sentimento e pela razão, contagiando seu grupo e mostrando-os o verdadeiro lado da vida. Não adianta apenas curar a vida, temos que cultivá-la.

Essa foi minhas primeiras impressões de "Off The Map" e que você tire as suas.
Tecnologia do Blogger.