Michael Emerson confirmado em Parenthood


Michael Emerson, o eterno amável/odiável Ben Linus de Lost, está confirmado Parenthood, série dramática da NBC. No episódio, que vai ao ar em março, Emerson interpretará Amazing Andy, um homem socialmente desajeitado, inteligente, que é contratado para entreter as crianças durante uma festa de aniversário de Max (Max Burkholder). Assim como Max, o filho de Cristina (Monica Potter) e Adam (Peter Krause), Andy tem a síndrome de Asperger. Emerson também irá estrelar com o ex-Lost Terry O'Quinn, o novo projeto de J.J. Abrams, Odd Jobs, também da NBC.

Parenthood é uma adaptação mais contemporânea do filme de mesmo nome. Conta a história de uma mãe solteira e sem dinheiro, Sarah Braverman, que volta para a casa dos pais na Califórnia, após vender seu apartamento, acompanhada de seus dois filhos nada convenientes Amber e Drew.

Ela é bem recebida por seu pai Zeek e por sua mãe Camille, que vivenciam os seus próprios problemas conjugais. Assim que se junta à sua família - que conta ainda com sua irmã Julia e seus irmãos Crosby e Adam - eles descobrem que tudo se trata de aprender a encarar a vida e a conviver como uma família moderna.
Tecnologia do Blogger.