Lost é a série mais vista de 2010! Confira a lista das 20 mais!

Apesar da pirataria e do download na web, Lost foi a série mais vista da TV paga brasileira em 2010, revela levantamento obtido com exclusividade pelo R7.

A série, no entanto, pode ter sido menos vista no horário nobre da televisão por assinatura (das 19h à 0h) do que nos computadores.
Cada episódio de Lost foi visto em média por 44.714 telespectadores. No site Legendas.TV, um dos mais visitados por quem baixa séries da internet, somente o 13º episódio da sexta e última temporada de Lost teve mais de 78 mil downloads de legendas.
A favor das transmissões de Lost pelo canal AXN, há que se fazer algumas ressalvas: a audiência aqui apresentada não é nacional, mas das oito regiões metropolitanas de maior penetração da TV paga (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Campinas e Florianópolis).
Portanto, telespectadores de outras metrópoles e do interior do país não foram considerados. Também não foram computadas eventuais reprises fora da faixa das 19h à meia-noite.
Série sobre zumbis que estreou em novembro no canal Fox, com apenas seis episódios, The Walking Dead foi a segunda mais vista do ano passado, seguida por Lie to Me, 24 Horas e House (veja o ranking). Destaque para a animação Os Simpsons e para a eternamente reprisada Friends, em 10º lugar, e para as ausências de Glee e Grey's Anatomy entre as 20 mais vistas.
Fonte: Blog Daniel Castro

Continue lendo e confira a lista das séries mais vistas de 2010!


Tecnologia do Blogger.