Jorge Garcia e Damon Lindelof comentam sobre os números de Lost na loteria americana

Jorge Garcia, o Hurley de Lost, postou uma mensagem sobre as mais de 9.000 pessoas que recentemente ganharam na loteria usando os misteriosos números da série.

Na noite desta última terça-feira, a Mega Millions Lottery deu aos vencedores 150 dólares (97 libras), que usaram os mesmos números ”amaldiçoados” (4, 8, 15, 16, 23 42) que o personagem de Garcia usou em Lost para ganhar milhões. Com a combinação, eles acertaram quatro dos seis números sorteados.

Em um post em seu blog, intitulado ”Quando as pessoas vão aprender?”, Garcia escreveu: Os números são do mal, juntamente com imagens das notas de 100 e 50 dólares com as palavras “amaldiçoados” estampadas nelas.

Comentando sobre essa história, o produtor-executivo de Lost, Damon Lindeof, escreveu em seu Twitter: “9.078 pessoas jogaram os números de Hurley no Mega Millions, cada um ganhou 150 dólares”.
Fonte: Box Séries

Os números não passam de uma brincadeira, é claro, que nos divertiu durante 6 anos em Lost e coincidentemente após seu término, houve essa surpresa na loteria americana, mas se tivesse sido sorteados os 6 números eu já te diria que isso seria coisa de Jacob [rs]. Poderia ter acontecido aqui no Brasil, principalmente nas ocasiões que tinha jogado. [rs]
Tecnologia do Blogger.