Glee: Problemas com Slash, ex Guns n Rose


Slash, ex-Guns and Roses, não está nem aí para o sucesso de "Glee" e se recusa a liberar as músicas do grupo para o programa. Em entrevista à revista "Entertainment Weekly", o guitarrista falou que acha a série ruim: "'Glee' é pior que 'Grease' e 'Grease' já é horrível. Agora, penso em 'Grese' e acho que, entre 'High School Musical' e 'Glee', 'Grease' foi uma obra de arte".

Ainda segundo a revista, Slash não costuma criar problemas para liberar os direitos das músicas do Guns and Roses mas prefere associá-las a projetos que ele apoie como o videogame Guitar Hero.

A série já fez episódios especiais com músicas de Lady Gaga, Britney Spears e Madonna.

Emendando na notícia do site Ego, a posição de Slash se encaixa em muito do que vimos/lemos na internet. Você pega uma série como Glee, que está no auge, ganhando prêmios e começa a falar mal, você entra em evidência. Como fizeram e ainda fazem com Lost. Começe a falar mal de tudo que tem sucesso no mundo que atrairá atenção, aumento de acesso a sites/blogs entre outros, mas sua credibilidade estará comprometida. Não precisava dessa, Slash. Seria muito importante apreciarmos as músicas do Guns n Rose na série. Se "Glee" tivesse pedido autorização para usar as músicas da atual banda, "Slash's Snakpit", duvido que haveria objeção. De qualquer forma Slash, continuo sendo seu fã.
Tecnologia do Blogger.