Glee: Justin Bieber, Lady Gaga, Gwyneth Paltrow e Kristin Chenoweth


"Notícias de Glee que abalaram o final de semana na internet"

Sabemos que Glee já teve episódios dedicados a apenas um artista, que foi no caso de Lady Gaga, Madonna e Britney Spears. Agora a notícia que saiu ontem é que Justin Bieber, um dos grandes queridinhos da música pop teen irá ganhar uma "homenagem" em Glee.

O episódio deve ir ao ar no dia 15 de Fevereiro, se for confirmado.

A notícia causou polêmica no TWITTERVários fãs da série protestaram a presença das músicas do jovem cantor em Glee. Uns dizendo que vai largar a série, outros dizendo que vai pular o episódio, o certo é que todos que assistem a série vão continuar a assistir, inclusive esse episódio especial, mesmo apenas para xingar depois.

Além do retorno de Gwyneth Paltrow, cujo notícia você pode ler AQUI, acrescento que estará nos epipsódios, 15 e 16

Há mais um favorito Glee retornando. Se trata de Kristin Chenoweth. Ela estará de volta como April Rhodes no último lote de episódios da temporada para um arco de episódios múltiplos.

Agora, uma das notícias mais surpreendentes, foi Lady Gaga cujo lança novo trabalho em breve, deu a autorização para que Glee usasse seu novo single "Born This Way" que ainda nem foi lançado. A música será lançada em Glee provavelmente em Março ou Abril.

E então? Gostaram das notícias?

Atualização: (Contem pequenos spoilers)

Ao contrátio dos rumores que mencionei acima, Glee não fará um episódio Tributo de Justin Bieber.

O criador e Produtor Executivo da série, Ryan Murphy, contou exclusivamente para o "Perez Hilton" que Glee não fará um episódio tributo de Justin Bieber.

"Nós não faremos mais nenhum episódio Tributo nesta temporada. Os Episódios Tributo são reservados para Artistas que já possuem muito tempo na música e tem muitas músicas como Madonna, Britney Spears e etc. Uma música de Justin Bieber será apresentada num episódio." Explica Murphy.

"Nós estamos fazendo um episódio onde Sam canta uma música de Justin Bieber para Quinn para reconquistá-la, copia seu estilo do cabelo, etc. Mas é uma pequena parte de um grande episódio que tem um monte de outras coisas acontecendo".
Tecnologia do Blogger.