Glee: Anne Hathaway fará uma participação especial na série

Ryan Murphy, criador de “Glee”, revelou durante a festa do Globo de Ouro, em que a série ganhou três prêmios, que a atriz Anne Hathaway (“O Diabo Veste Prada) vai fazer uma participação especial no programa. A atriz tinha dito em novembro que desejava muito viver uma tia lésbica de Kurt (Chris Colfer), para ajudá-lo a afirmar sua sexualidade. E esse será justamente o seu papel.

“Eu acabei de encontrar com Anne, que criou o seu próprio papel. Eu disse pra ela: ‘Achei ótima idéia’. Então, ela vai interpretar a tia lésbica de Kurt e também tem uma lista de músicas em mente!”, disse o produtor ao TVLine.

Brad Falchuk, co-produtor da série, revelou mais detalhes sobre como Anne Hathaway fechou sua participação, falando ao TV Guide.

“Ela negociou sozinha sua participação, sem intermediação de agentes. Ela se aproximou e conversou com Ryan sobre o seu desejo de participar do programa. Ela teve uma grande ideia e, quando se tem uma pessoa como ela disposta a colaborar, é meio difícil dizer ‘não’. Nós geralmente não ficamos empolgados só por ter grandes estrelas participando da série como convidados. Mas se você tem alguém como Anne Hathway ou Gwyneth Paltrow [que já participou de 'Glee']… elas são incríveis e estamos extasiados por tê-las conosco”.

O episódio com a participação de Anne Hathaway em “Glee” ainda não tem data para ser gravado e muito menos para ser exibido.
Fonte: Pipoca Modena
Tecnologia do Blogger.