Comentando Hellcats: "Papa, Oh Papa" S01E12 Comente você também!


Não foi o que eu esperava, mas foi um bom episódio. Não sei se era eu que esperava de mais ou o episódio que foi de menos, mas "Papa, Oh Papa", episódio que encerrara a primeira parte da temporada, teve cara de Season Finale, mas apenas a cara.

Foi bom que Marti, Savannah e Lewis fizeram as pazes, mas aconteceu de forma monótona. Não teve a emoção que assunto pedia. Com Lewis tudo bem. Todos sabemos que seu amor verdadeiro é a Alex e estava com Marti mais para curtir, mas Savannah deveria ao menos ter escutado o que Marti tinha pra dizer antes de perdoá-la. Talvez aconteça (ou não) quando o trio amoroso bater de frente.

Nossa linda vilã Alice teve muito trabalho (infantil) nesse episódio. Quando essa menina quer ela consegue e passa por cima de qualquer um, mas o que nunca conseguirá é conquistar as pessoas sem manipulá-las. Lewis é um exemplo e dessa vez seu pai foi para o caminho. Valeu a pena passar por cima de todos, Sr. Alice? Savannah deverá se abrir para o grupo mais rápido possível ou sua situação só vai piorar.

As regionais foram o ponto alto do episódio. É sempre fascinante apreciarmos as danças e as acrobacias. Resultado óbvio mas por pouco não prejudicado devido as briguinhas infantis de Marti e Savannah, ao ódio e egoísmo de Alice e da falta de comando de Vanessa. Promover duelo de saltadoras no dia das regionais? Lamentável, mas foi interessante para nós assistirmos a derrota de Alice. Só.

Comente você também!
Tecnologia do Blogger.