Comentando Hawaii Five-0 Episódio “Kai e’e” S01E15 Comente você também!

O tão aguardado episódio "Kai e’e", cujo apelidamos de Tsunami, me agradou bastante. Tudo que gosto e aprecio em uma série, pode-se ver nele. Principalmente por voltar a tona o assunto dos 10 Milhões "pegado emprestado" pelos Five-0 e com um desfecho imprevisível. Como pode ainda ter 28 milhões intactos? Excelente gancho para o próximo episódio e também para o desfecho da temporada. Essa trama milionária deverá ter relação com a morte do pai de Steve, não acham?

Episódio eletrizante do início ao fim. São episódios assim que estamos acostumados a assistir de Hawaii Five-0, ao contrário do episódio da semana passada, que esteve abaixo da crítica.

Todos sabíamos desde o início que não haveria Tsunami algum. Bastava então a trama nos levar a acreditar que poderia acontecer, e conseguiram. A tensão nos mostrada, o pânico de uma cidade prestes a sofrer um desastre natural, nos levou a pensar: "Será mesmo que haverá um Tsunami?" Não houve mas foi sensacional de qualquer forma. A coragem de Steve e Danno pondo mais uma vez sua vida em risco foi algo a destacar. Não tinham arriscado suas vidas dessa forma anteriormente.

A temporada parece que vai entrar em uma reta final colocando em evidência o caso do assassinato do pai de Steve e também o gancho abordado nesse episódio, quando aos 28 milhões. Os Five-0 tem que confessar esse caso para a governadora. Já passou da hora.

Comente você também!

Continue lendo e confira as informações, imagens e vídeos promocionais do episódio.


Sinopse:

Five-0 deve encontrar o chefe do departamento de controle de Tsunamis, que está desaparecido justamente quando a ilha está sofrendo a ameaça de um tsunami enorme.

Vídeos promocionais:



Imagens Promocionais:
 

 
Tecnologia do Blogger.