Comentado Modern Family: “Caught in the Act” S02E13 Comente você também!


Se você quiser se matar de tanto rir durante 20 minutos, recomendo esse episódio de Modern Family. Simplesmente sensacional para o que exige uma série de comédia. Não dá pra desgrudar nenhum minuto da TV e também não dá pra ficar 30 segundos sem rir.

Phil e Claire foram o centro das atenções. Ty Burrell e Julie Bowen estiveram impagáveis. A forma com que lidaram com seus filhos ao pegarem no flagra sexual foi de mais. A criançada teve participação ativa, diferente do episódio passado. Participaram e nos divertiram muito também. O disse me disse já tradicional na série esteve apimentado quando Glória praticamente invadiu a suas casa. E Phil super curioso com e-mail. Nossa pessoal, larguem tudo e assistam. Difícil de descrever com palavras.

Mithell e Cameron estiveram em uma trama a parte mas não menos brilhante. Um tapete manchado , um restaurante badalado, a mãe da amiguinha da Lily e dois personagens espetaculares mantiveram o nosso sorriso aberto. Mais uma cena em que Mith e Cam se surpreenderam e confesso que a mim também.

E então? Assistiu o episódio? Se não, larga tudo e vá assistir. Não importa se está atrasado com a série. Se já assistiu, comente!
Tecnologia do Blogger.