Fringe: Review "Marionette" S03E09


"Quando olhei nos seus olhos, não era ela". SrBarrett

Mais um excelente episódio de Fringe. Alguma novidade? Não. A 3ª Temporada esta realmente demais. Por várias vezes lhes mostrei meu descontentamento por Peter não ter notado nada em relação a "Olivialternativa" e parece que os produtores de Fringe fizeram esse episódio "Marionette", exclusivamente para responder minhas perguntas e saí do episódio completamente satisfeito com as respostas.

Olívia ainda tentou entender o lado de Peter, mas devido aos exemplos que apareceram no episódio, fica difícil para ela voltar tudo como era antes, com Peter e com tudo.

A frase de Barrett serviu definitivamente para Olívia tomar a decisão de não deixar para traz o que aconteceu. Como pode, principalmente Peter, não ter notado nenhuma diferença? A cada episódio eu te xingava muito, Peter. Achei que isso seria esquecido na série, mas não foi, para alegria desse que vos escreve. Vai ter que se explicar muito agora, Mr. Peter, pois, quem ama, conhece.



Classifico a trama do episódio como sinistra. Muito sinistra. Completamente louco, esse Sr. Barrett. Reanimação de mortos e ainda foi atrás de todos os órgãos doados por sua amada Amanda e montou tudo em seu cadáver e conseguiu, por uns instantes, reanimá-la. Agiu completamente de forma errada, condenável e criminosa, mas por um sentimento nobre. Amor. Foi uma trama isolada e sem nenhuma relação com o "Mundo Alternativo" e que serviu para que Olívia pudesse traçar um paralelo com sua situação. Amanda se tornou uma verdadeira "Marionette".

Walter sempre nos divertindo. A cena que prova as supostas cinzas de Amanda, foi sensacional. E ainda afirmou que não era cinzas de humano. Essa você me surpreendeu, Sr Walter Bishop. Conhece o gosto de cinzas humanas? Com certeza.

Onde está Nina Sharp? Respondam-me!

Não posso esquecer do Observador, que entra definitivamente para o desenvolvimento da temporada a partir dos próximos episódios, para nossa alegria.

Quando vão agir? Ela ainda está vivo, foi o que disse. Estaria Peter correndo risco de vida? Sabemos que Peter é a chave para unir toda aquela parafernália de Walternativo. Será por isso os Observadores querem Peter morto? Acho que sim.

Mais um excelente episódio de Fringe, fechando a primeira parte da 3ª temporada, que volta a ser exibida pela Fox Americana no dia 21/01/2011 às Sextas-Feira.
Tecnologia do Blogger.