Evangeline Lilly e Anthony Mackie estarão no elenco de “Real Steel”

Anthony Mackie (“Guerra ao Terror”) e Evangeline Lilly (da série “Lost”) foram escalados para o filme de boxe futurista do diretor Shawn Levy (“Uma Noite Fora de Série”). “Real Steel” deve chegar aos cinemas em 18 de novembro de 2011.

A história se passa num futuro próximo, quando o boxe humano foi proibido e robôs humanóides pesos-pesado assumem o espetáculo. Neste contexto estão um pai e seu filho adolescente que treinam para serem campeões. Hugh Jackman (“O Grande Truque”) assume o papel do pai, um ex-lutador que só consegue acesso a peças de baixa qualidade para robôs, o que prejudica suas chances – até que ele descobre um robô descartado que vence sempre. Kevin Durand (o Blob de “X-men Origens: Wolverine”) será um texano promotor de lutas de boxe robótico.

Mackie e Lilly se juntam ao jovem ator canadense de 11 anos, Dakota Goyo, que interpreta o papel principal – Max, descrito como “uma criança esperta, forte, encantadora, casca dura e que esconde um espírito caloroso e empolgante. Ele é um jovem complicado, mas com muita força de vontade”. Mackie irá desempenhar um promotor de boxe, e Lilly vai retratar uma amiga do personagem de Jackman.

O longa terá produção-executiva de Steven Spielberg, juntamente com Robert Zemeckis. As filmagens começam em junho.
Fonte: Cinema com Rapadura
Tecnologia do Blogger.