Dexter: Review "Hop a Freighter" S05E11 "Amor Estranho Amor"


"Esse é o tipo de amor que vou encontrar? Amor que termina em sangue" Dexter Morgan

Excelente episódio. Eletrizante. "Hop a Freighter" foi um episódio onde alguns problemas foram resolvidos mas alguns piores foram criados. Teremos um season finale fantástico, onde Jordan será o problema principal de Dexter. Mortes a vista? Com certeza. Basta sabermos se será do lado de Dexter ou de Jordan.

O principal dessa temporada e que poderá ser uma ponta para ser juntada na sexta temporada será Deb Morgan. Essa competentíssima Detetive sempre está perto de resolver os crimes e sempre sendo atrapalhada pelo seu irmão. Já sacou toda história, agora só falta "dar nome aos bois". Está bem claro que descobrirá tudo sobre seu irmão no final e caso isso aconteça, ficará muito mais brava com ele devido as suas mentiras do que por ser um Serial Killer, como podemos notar em algumas cenas desse episódio.  

Como tem sorte nosso Dexter. As coisas tendem sempre a complicar e de repente uma "mão esquerda divina" aparece para ajudá-lo. Caiu literalmente do céu a captação das câmeras pela TV de Harrison, fato que mudou todo seu plano e acabou o ajudando a descobrir tudo sobre Quinn e Liddy.

Liddy não durou o tanto que eu achava, mas morreu em boa hora. Foi muito esperto o tempo todo na temporada e acabou sendo morto devido a uma falha infantil. Essas coisas me revoltam. Foi muito fácil matá-lo. Achei sem graça a forma que morreu. Quinn acabou se complicando ao aparecer na cena do crime. Infelizmente Quinn, você terminará a temporada atrás das grades. O que essa gota de sangue de Liddy está fazendo na sua bota? Se complicou de vez.

Jordan Chase. O homem mal a ser batido. Muito mal mesmo. Pobre Emily. Mais uma trapalhada de Lumen. Porque ir sozinha ao encontro de Emily, sua doida! Foi muito fácil te pegar. Jordan tem agora uma excelente ferramenta para conseguir acabar com Dexter.

Várias evidências foram deixadas para traz nessa história toda. Tanto na morte de Liddy, quanto na de Emily. Curioso pra saber como encobrirão isso ou será descobertos. Isso só semana que vem com o sensacional season finale de Dexter.

E o relacionamento de Dexter e Lumen? "Amor Estranho Amor"


Tecnologia do Blogger.