Dexter: Julia Stiles pode retornar na 6ª temporada

Esta notícia contém spoilers para quem não viu o final da 5ª temporada de “Dexter”.

A temporada que acabou no domingo (12/12) nos EUA, mostrou a triste despedida de Lumen, personagem vivida por Julia Stiles (trilogia “Bourne”), que deixou uma grande vazio na vida de Dexter Morgan (Michael C. Hall). A novidade é que a produtora Sara Colleton revelou ao Entertainment Weekly que a personagem pode retornar a série.

“Ela está viva, então a porta está, obviamente, aberta”.

A produtora revelou que o destino de Lumen foi decidido logo no começo da temporada. “Desde o começo, sabíamos que Lumen iria deixar a série. A perda é devastador para ele [Dexter]. Ele nunca quis algo assim antes. Mas, ao mesmo tempo, há algo tão incrivelmente certo sobre Lumen que, quando ela diz a ele que tem que ir embora, faz total sentido.”

Ela ainda elogiou a atuação de Julie Stiles, que recebeu uma indicação ao Globo de Ouro pelo papel.

“É uma personagem árdua, complicada, que não é muito feminina. E mesmo assim Julia interpretou o papel de maneira tão real que você se importa com ela e acaba torcendo para ela e seu estranho romance.”

A 6ª temporada de “Dexter” estreia no segundo semestre de 2011. E o retorno de Lumen pode ser a surpresa da série.
Fonte: Pipoca Moderna

Poder retornar, até pode pois ela não morreu, mas não sei se haverá espaço para o retorno da personagem "Lumen" na 6ª temporada de Dexter. Acho que seu ciclo já acabou, apesar de sua personagem ter passado de forma brilhante, apesar da temporada não ter ajudado.
Tecnologia do Blogger.