Dexter é oficialmente renovada para sua 6ª Temporada

Pode comemorar Michael C. Hall. Dexter é oficialmente renovada.

"Esta é a decisão mais fácil que eu fiz desde que comecei", diz o presidente de entretenimento do Show Time, David Nevins.

Realmente muito fácil a decisão, principalmente analisando os números da audiência da série em sua quinta temporada. Recordes pós recordes de audiência. Em seu episódio "In the Beginning", 10º da temporada, obteve a marca de 2.54 Milhões de espectadores, segunda melhor marca da história, perdendo apenas para o season finale da temporada passada, que obteve um pouco mais. 2.57 Milhões de espectadores. Esses números serão facilmente superados nos dois últimos episódios dessa quinta temporada, podem ter certeza.

A colunista do EW Kristin Dos Santos já tinha anunciado na semana passada que a série seria renovada, inclusive já tendenciando para uma 7ª temporada, e hoje foi divulgada de forma oficial pelo Showtime, apesar de já não haver mais dúvidas quanto a isso.

Dexter já é exibida no Brasil pela TV paga, e nessa segunda feira, 06 de Dezembro, estreará também em TV aberta pela RedeTV!. Com os direitos de exibição das três primeiras temporadas, a história será exibida semanalmente às 22h50. A 6ª temporada deve ir ao ar em meados de Setembro do próximo ano nos EUA.

Confira os números da audiência da 5ª temporada de Dexter AQUI

Abaixo você assiste ao vídeo promocional exibido pela Rede TV.


Merecido? Deixe a sua opinião nos comentários!
Tecnologia do Blogger.