Comentando No Ordinary Family: S01E10 "No Ordinary Sidekick"


Novamente, muito bom episódio. A série engrenou de vez. Foi só os vilões começarem a atacar para a série melhorar, como disse que precisava nos reviews passados da série.

Como eu amo o personagem George. Esteve sensacional nesse episódio, levando os créditos de super heróis. Ri de mais com suas cenas. Está sendo um excelente coadjuvante em uma série com vários protagonistas.

Ruim com ele, pior sem ele. Nesse episódio, Jim sem George entrou em várias enrascadas, mas terminou bem pegando aqueles bandidos. A cena em que parou o trem foi sensacional.

Stephanie esteve apagadinha nesse episódio, a não ser nas cenas onde encontrou Dr. Chiles. Mas o principal é que está com a fórmula de Dr. King e pelos testes, deverá unir as pistas nos próximos episódios.

Como diria na gíria, "Daphne viu a vó dela pela grêta". O capacho de Dr. King descobriu seus poderes e acabou fazendo algo com ela que me deixou curioso. Retrocedeu sua memória? Como Assim? Daphne descobriu tudo sobre o que tinha acontecido com Dr. Chiles, cujo não durou nada após descobrir uma ponta das suas falcatruas. Que pena, pois, gosto muito do ator.

Até que enfim J.J. se deu bem! Vai nessa garoto!

Nossa, quase virou um review. Comente você também!
Tecnologia do Blogger.