Comentando No Ordinary Family: "No Ordinary Anniversary" S01E09


Excelente episódio! Quem largou a série pelo seu começo morno, recomendo retomá-la pois está ficando cada vez melhor. O último episódio "No Ordinary Anniversary" pegou fogo literalmente, pois, Jim e Stephanie lutaram juntos, contra um inimigo que tem o fogo como arma. Muito boa, essa batalha. Vimos também que Dr. King é o responsável de dar super poderes para os vilões e de forma temporária, pois a fórmula não dura pra sempre. Resta saber se os poderes de nossos super heróis provém dessa fórmula também e de como adquiriram.

As cenas de Jim lutando contra os incêndios, e a batalha dele contra o vilão com poderes de fogo juntamente com Stephanie, foram o ponto alto do episódio. George continua sendo um ótimo coadjuvante. A cada cena que aparece, deixa sempre motivos para boas risadas.

Foi bem divertida a trama de JJ e Daphne. Os apuros que se envolveram devido as suas mentiras e trapaças, serviu para nos mostrar que ainda estão perdidos com seus super poderes e não sabem como usá-los. Mas tudo indica que se unirão a seus pais na luta contra o crime, devido a descoberta dos vilões a respeito dos seus super poderes.

Estou começando a me empolgar com a série.

Comente você também!
Tecnologia do Blogger.