"Comentando The Event "Everything Will Change" S01E10


Deu sono. Pelo menos nos 20 primeiros minutos. Uma "ceninha" mais ou menos aqui ou outra ali, mas o episódio só melhorou depois de sua metade, logo após três xícaras de café e duas lavadas no rosto. Mas tirando algumas cenas chatas, com as que Sean e Leila entram com uma facilidade incrível no prédio onde sua a irmã estava e encontram documentos importantes simplesmente mal queimados e jogados e mastigados para eles, além de outras que prefiro não comentar. Pelo menos descobriram várias coisas importantes que farão muito sentido em breve. Seu pai um EBE Leila! "Ferrô" de vez agora.

Mas foi bem legal descobrimos que Thomas tem planos mirabolantes contrários à sua mãe Sophia, que pensa muito baixo em relação a ele. Planos? Apenas voltar pra casa? Só Sophia que deve tê-lo em mente por que Thomas... Agora todo mundo pensando que ia acontecer um desastre natural pela bomba de Thomas e depois descobriram que era um satélite. Lembrei-me daqueles revolveres que quando você atira, sai uma bandeira branca rssrssrs.

Até você Martinez. Sendo manipulado por esse "vice-presidentizinho" corrupto? E quanto a "Bomba Atômica? Simplesmente fica de braços cruzados esperando a flor desabrochar? Não presidente, de você não esperava isso.

A verdade é que The Event vai entrar em hiato de 3 meses e eu não sentirei falta.

Comente você também!
Tecnologia do Blogger.