The Walking Dead: Review "Wildfire" S01E05 "Eu sei o que estou fazendo"

Mantendo a sensacional temporada de estreia, The Walking Dead nos trouxe Wildfire, um episódio literalmente dramático e emocionante e que teve um final bem misterioso que podemos já imaginar várias facetas para seu season finale e consequentemente, sua 2ª temporada. Essa sensação de fim do mundo que a série nos traz, é o diferencial para seu sucesso, que já foi provado nesses cinco episódios que não é uma simples matança de zumbis.

Após a a cena de Rick, tentando contactar Morgan, veio na minha opinião, a melhor cena dramática da série. A despedida melancólica de Andrea à sua irmã Amy. Quem não deu uns gritos dizendo para que matassem o que sobrou de Amy. Acontece que tudo estava planejado na cabeça de Andrea que pediu perdão a sua irmã, mesmo sabendo do risco que estava correndo. Como disse, sensacional cena.

Com tudo, tinham que traçar um objetivo. Rick, um líder nato, chamou a responsabilidade e assumiu as consequências. O grupo acabou rachando, fato que não gostei, pois sabemos que juntos terão mais chances de sobreviver. Mas o livre arbítrio está sendo usado como regra, mesmo eles, não tendo combinado nada. Isso ficou evidenciado no caso de Jim, apesar de muito esforço de Rick e seu pessoal, não puderam salvá-lo e agiram da melhor maneira que puderam e com o consentimento de Jim, acabaram o abandonando. Dificílima decisão e confesso não saberia o que fazer. Ponha-se no lugar deles.
Jim sairá definitivamente da série? Sei não.



Surge então uma esperança! O CDD. Um mega laboratório onde dezenas de cientistas estariam tentando achar a cura. Esse era o que Rick pensava mas vimos que não era bem assim. Fiquei muito empolgado após a inserção desse fato. Muita coisa deverá rolar naquele laboratório. Não sei o porque da demora da abertura da "porta luminada" por Jenne. Deveria estar bêbado e achando que estava vendo alucinação. Resta sabermos ainda muita coisa e com certeza não será mostrada em seu Season Finale. Já estou querendo a segunda temporada já.


Onde está Merlin? Digam-me. Deve voltar nesse Season Finale não acham?
Tecnologia do Blogger.