The Walking Dead: Review "Guts" S01E02

Como começar um review de um episódio tão sensacional como foi esse "Guts" de The Walking Dead? Simples. Falando mal.

Não se assustem! Não tenho nada para reclamar desse episódio. Apenas quero esclarecer o propósito da séries, pois é bom lerem tudo sobre a série antes para que depois não saiam reclamando.

Digo isso porque a série é baseada em pessoas. Isso mesmo. Estão lembrando de alguma série que já acabou sobre pessoas não é? É mais ou menos por aí.

Nós não vamos ficar sabendo tão cedo sobre a origem dos zumbis, se é que vamos ficar sabendo.

Como todos sabem, a série é baseada em um HQ americano e até a 78ª edição, esse assunto não foi tratado, apesar que, os diretores nos informaram que The Walking Dead será baseado nos HQ, mas não vai ser seguido a risca.  (Não li os HQ. Fui informado por quem leu)

Falando então no episódio "Guts", nos trouxe além de várias descobertas, a inserção de vários personagens na série. O grupo que salvou Rick, faz parte do grupo que está sua família, foram separados devido a falta de alimento. Presumimos então que se encontrarão no próximo episódio? Pode acreditar.




Pelo que vimos até então, a sobrevivência é o principal objetivo dos nosso personagens em um mundo repleto de zumbis. Mas acredito com os humanos ainda são mais perigosos, não acham?

Os zumbis não serão os únicos vilões (felizmente)da série. Após Merle assumir o seu reinado em pensei: - E agora Rick. Vai ser submisso a esse cara? Então super herói não nos decepcionou, como vimos.

A série vale muito a pena para quem ama o tema ou não, mas The Walking Dead não será uma simples matança de zumbis. Será muito além disso. Será algo para refletirmos, podem ter certeza.

Notas:

* Cena bem dramática e nada agradável, digo aquele "Hot Hot" de Shane e Lori. Fez-me lembrar de Skyler e Ted em Breaking Bad.
* Sensacional início do episódio pós abertura, retomando exatamente de onde parou no episódio passado. Aquela tomada de cena foi fantástica.
* E o lado cômico do episódio? Não dá pra deixar de dar várias gargalhadas com Gleen e Rick dando uma de Zumbis. Impagável essa cena.
* E Glenn? Volta aqui menino!


Avalie esse post. Compartilhe através dos links abaixo. Dúvidas, críticas, elogios... Podem deixar nos comentários. Eu respondo todos. Sua participação é importante para nós.

Tecnologia do Blogger.