The Walking Dead renovada para 2ª temporada. Alguém duvidava?

Após uma excelente estreia, tanto a nível de audiência, quanto a crítica, The Walking Dead é oficialmente renovada pela AMC, para sua segunda temporada, onde estão encomendados 13 episódios, 7 a mais do que a primeira, onde teremos apenas 6 episódios.

O fato é que já se especulávamos isso a muito tempo. Chegou até rolar um boato na internet, mas desmentido imediatamente pela AMC, por precaução, é claro, pois, preferiram confirmar os primeiros resultados.

No post que publiquei no dia 10 de agosto (quase 3 meses atrás), já especulávamos sua renovação devido ao anuncio da AMC em contratar novas pessoas para participarem como Zumbis, prevendo então, uma segunda temporada.

Até brinquei no twitter que a AMC deveria renovar até a 6ª temporada de uma vez, mas a emissora deve fazer isso de forma gradativa, é claro. Mas se continuar dessa forma alguém duvida? Sendo que séries da AMC como Mad Men e Breaking Bad, super aclamadas pela crítica também, chegam em seus melhores momentos a 3 Milhões de espectadores e estão em suas 4ª temporada.

Então, vida longa a "The Walking Dead"!

6 comentários:

  1. é isso é mto legal em saber que vai haver a 2ª temporada... curti muito esse seriado, muito boa a historia... nss ow parabens pa AMC!!!

    ResponderExcluir
  2. Bóóóóóó Waling Dead tá mto BOM, espectativa extremamente alta pra segunda temporada, pena que a primeira tem só 6 episódios. Estou lendo sobre boatos de que o Charlie Sheen quer participar do seriado, alguém tem mais detalhes?! Abraço gurizada

    ResponderExcluir
  3. Tenho a impressão de que os produtores não acreditaram nessa série, 1º) porque uma temporada com apenas 6 episódios é piada, né? 2º) se eles sonhassem com esse sucesso, já estaríam gravando a sugunda temporada a algum tempo… aí, o que acontece… nós ficamos com cara de “tacho” como dizemos aqui na Paraíba, esperando quase 1 ano pela segunda temporada, que espero ter pelo menos 12 episódios. Parece muito mais com falta de planejamento do que estratégia de marketing. Tomara que os “zumbizeiros” e “fim-de-mundistas” de plantão, feito eu, sejam agraciados com episódios de primeiríssima qualidade assim como esses 6 primeiros. Valeu pessoal. >:^)

    ResponderExcluir
  4. Ok amigo da paraíba (infelizmente não deixou seu nome).

    O problema não foi com os produtores. The Walking Dead foi oferecida primeiro para fox e foi recusada. Depois conseguiram vendê-la para a AMC, mas aceitaram apenas 6 episódios. Originalmente seriam 13. Então no caso a AMC que quebrou a cara porque não acreditava no sucesso da série.

    Obrigado pela participação!

    ResponderExcluir
  5. Bóóóóóó Waling Dead tá mto BOM, espectativa extremamente alta pra segunda temporada, pena que a primeira tem só 6 episódios. Estou lendo sobre boatos de que o Charlie Sheen quer participar do seriado, alguém tem mais detalhes?! Abraço gurizada

    ResponderExcluir
  6. é isso é mto legal em saber que vai haver a 2ª temporada... curti muito esse seriado, muito boa a historia... nss ow parabens pa AMC!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.