Robert Kirkman, criador de "The Walking Dead" recusou ofertas para transformá-la em filme

Robert Kirkman, criador da história em quadrinhos The Walking Dead, revelou que recusou ofertas de produtores de filmes para levar a sua obra aos cinemas. Para quem não sabe, a série é uma adaptação dos quadrinhos, estrelada por Andrew Lincoln como Rick Grimes, que estreou nos Estados Unidos pela AMC no dia 31 de outubro.

"Pegar uma história de zumbis que não possui um final e transformá-la em um filme de duas horas de duração pareceu como ir contra o objetivo de tudo", disse Kirkman à New York Magazine.

Ele continuou dizendo que a nova série irá expandir consideravelmente as histórias originais dos quadrinhos. "O piloto do seriado é a primeira edição dos quadrinhos, e um pouco da segunda. Mas haverá vezes em que oito páginas serão esticadas em um episódio. Tudo que os fãs amam dos quadrinhos estará no show, mas ele não será chato para aqueles que leram todos os livros. Muitas coisas novas serão adicionadas", disse ele.

Sobre o fato da série ser colorida, diferentemente dos quadrinhos, o criador disse que queria que ela parecesse uma série de TV, não uma história em quadrinhos. "Se a tivéssemos filmado em preto e branco, as pessoas poderiam pensar que se tratava de um filme antigo", completou Kirkman.
Fonte: Cine Séries
Tecnologia do Blogger.