Comentando "No Ordinary Family": "No Ordinary Mobster" S01E07

É isso mesmo pessoal. Comentarei algumas séries em forma de comentários e não através de reviews para os textos não ficarem cansativos. Comentarei várias séries, inclusive as que não fazem parte da cobertura do blog e que acompanho. Mas os reviews continuam, mas apenas das principais séries como Fringe, Dexter e The Walking Dead. Espero que gostem da novidade e vamos começar com "No Ordinary Family" S01E07 "No Ordinary Mobster"


Interessante. Os dos melhores episódios da temporada mas não chegou a empolgar tanto. Mas acho que a partir do próximo episódio as coisas tendem a esquentar devido a maior presença dos vilões. Principalmente agora que um deles sabe a verdadeira identidade de Jim e de seus super-poderes.
Aquela assistente encalhada foi uma ótima isca para eles. No geral estou gostando. Não é aquela coisa, mas tá "legalzinha" de acompanhar. Bem Light. Recomendo para quem não quer esquentar a cabeça e se divertir. As cenas em que os personagens executam os seus super-poderes tem sido das mais interessantes.

Comente você também!
Tecnologia do Blogger.