The Event: Review "For The Good of our Country" S01E08

Não sei quanto a vocês, mas eu gostei muito de "For the Good of Our Country". Um episódio onde nosso presidente Elias aparece é outra coisa. Blair Underwood (Elias) e Zeljko Ivanek (Sterling) estão fazendo uma dobradinha e tanto.

A trama relacionada a Sean e Leila deu uma melhorada. Os atores parecem um pouco inseguros, mas não dá pra deixar de notar as suas evoluções.

O episódio nos mostrou a cara de quem realmente está por trás dos acontecimentos que provocaria a morte do presidente e de sua família. O Sr Dempsey e com a ajuda do vice presidente Raymond. Essa foi a revelação mais bombástica do episódio.

O Sr Dempsey é definitivamente o vilão da série. Por motivos desconhecidos planejou todo o atentado para que Elias não libertasse os EBES. Digo sem motivos porque ninguém acreditou na história dele de proteger a pátria, não é?
Dempsey passará por cima de tudo e de todos para conseguir seu objetivo, mas será que Raymond contará tudo? Caso esteja vivo é claro. Lembrando que em série morto é quando há cadáver, não é Simom?




A outra trama menos importância do episódio e que não acrescentou muita coisa, foi a de Sean e Leila que continua fugindo de tudo e de todos. Realmente não dá pra confiar em ninguém não é Lelia. Não acrescentou com informações mas foi bem interessante a forma que saíram dessa. Sequestro de médico, cirurgia ao ar livre, ferrada na cabeça do bandido (rs)...

Acredito que haverá uma união dos EBES com o governo na luta contra Dempsey e sua turma não acham? Apesar de que os EBES também deixaram mortos em seu caminho que provavelmente dificultaria essa aliança mas... Aguardemos.

Ah! Não dá pra deixar de falar da "vira-casaca" Roberts. Definitivamente mudou de lado. Ou está apenas do seu? Mandou bala sem dó no vizinho beijou Rita, a mulher de Dexter. Tudo bem que estamos falando de The Event mas não sei o nome do crápula e só lembrei dele devido a sua participação na 4ª temporada de Dexter. (rs). Agora falando sério, não duvidaria se Roberts se aliasse a Sean e Leila para conseguir respostas e acabar com Depsey. Os próximos episódios dirão.

Continue assim The Event!


Avalie esse post. Compartilhe através dos links abaixo. Dúvidas, críticas, elogios... Podem deixar nos comentários. Eu respondo todos. Sua participação é importante para nós.
Tecnologia do Blogger.