Dexter: Review "Take It" S05E08

Que episódio hein, seriadores! . Um dos melhores da quinta temporada não acharam? Apesar de que não me incomodava com alguns episódios ditos fracos por algumas pessoas, pois, vejo a série baseando na história como um todo.

Sempre foi assim se tratando da série Dexter. Começa a temporada com uma bomba, depois vai devagar pra depois esquentar de vez na parte final da temporada.

Sempre tem momentos de mais teoria, drama... e outros de muita ação, tensão e ansiedade, como foi o caso de "Take It". Peque! E Dexter pegou.

Cole sentiu o gosto de seu punhal. Lumen enfim ajudou Dexter. Serviu de isca involuntariamente. Ah! Também ajudou a esticar os plásticos (rs).

Há um pensamento em nossas cabeças que vai nos atormentando que diz: "Esse negócio de parceria não vai dar certo". Por enquanto tá dando. Aos "trancos e barrancos", mas essa história não está cheirando final feliz. Cole foi mais difícil que Dexter imaginava e Lumen quase pôs tudo a perder. Novidade?



Agora são 4 episódios para o fim da temporada e Jordan Chase será o objetivo final de Dex e Lumen? Sim mas tem uma pedra, ou melhor uma montanha no sapato de Dexter. Quinn e seu detetive corrupto, chantagista e derivados está bem perto de desmascará-lo. Temos que ver até que ponto irá chegar e qual é realmente o objetivo de Quinn, pois, após e se descobrir, o que fará? Vai bater no peito e dizer: "Eu sabia" e acabar com a vida de Dexter? E Deb? O que Quin fará com ela. Assunto pendentes e estigantes para os próximos episódios.

E o caso Santa Muerte? Morreu junto com um dos irmãos Fuentes?



E por falar em Ded, que sacanagem aquela Laguerta fez com ela. Mas óbvio que isso iria acontecer. Mas Deb independente de ter sido prejudicada, não deixou sua honra e seu caráter no chão. Não poderia prejudicar uma inocente sendo que a culpada estava a sua frente. E Ded disse na sua cara o que pensava. Mas o mais importante nessa história que Batista está a seu lado, fato que deve ser preponderante para uma reviravolta nesse caso.

Deb sem nenhum remorso de matar aquele bandido. Eu sei que já vimos esse filme antes, mas terá alguma relação? Dexter, Lumen, Harrison e agora Deb? Seria muita fantasia imaginarmos uma união? Acho que sim, mas quis comentar para agente apenas especular pois não acredito que Deb seria uma versão feminina de Dexter. Harrison também não mas Lumen, pode ser.

E Dexter? Com ciúme de Lumen com seu ex? Essa história...


Avalie esse post. Compartilhe através dos links abaixo. Dúvidas, críticas, elogios... Podem deixar nos comentários. Eu respondo todos. Sua participação é importante para nós.
Tecnologia do Blogger.