Dexter: Review "Circle Us" S05E07

As cartas estão na mesa. Não há motivo para mais enrolação na 5ª temporada de Dexter. A partir da semana que vem se prepare, pois, cabeças vão rolar literalmente.

De um lado Dexter e sua parceira louca e com muita sorte, Lumen. Do outro lado Jordan Chase e sua turma de infância composta de assassinos e estupradores. Mas e os Fuentes no caso de Santa muerte? Seria um caso paralelo? Tudo mostra que sim, mas para o bem maior da temporada, seria sensacional que tivesse ligações entre eles.

Dexter está tendo muito esforço para manter as coisas separadas, mas, como disse, e de um jeito ou de outro elas acabam se juntando.

O fato é que Dexter e Lumen não irão descansar até que aquele "quadro" fotográfico esteja destruído.

Usando de sua perspicácia que aprendemos a amar, desviou o foco da investigação fará que a delegacia de Miami encerrar o caso, pois, não vão achar Boyd Fowler, deixando livre o caminho para eles. Isso se Quinn e seu parceiro corrupto não atrapalharem, fato que duvido que não aconteça. Está disposto a ir até o fim nesse caso. Em troca de quê? Vingança? Honra? E ainda tá com sua irmã. Só o fim nos dirá.


Eu já vi esse filme antes... Essa é a sensação que temos ao ver várias tramas da temporada, por exemplo Quin, que está sendo um Doakes 2.0. Lumen, loira e violentada e possivelmente cairá na cama de Dexter e Debra que está apaixonada por mais um cavajeste que tenta ferrar seu irmão. Repetição? O pior é que estou amando tudo isso. Como Dexter não deixa as pessoas que saibam de seus segredos vivos, Lumen corre risco? Talvez essa seria a diferença da 5ª temporada, ou não?

Notas:

* Como eu vibrei com aquele balasso na testa de um dos irmãos Fuentes. Valeu Deb!!!
* Coitada daquela informante. Foi ajudar, através de chantagem e "cantou pra subir". Laguerta que se cuide. Processos vem aí. A corregedoria não vai pegar leve com seu erro.
* E Matsuka? Não consigo fazer um review sem falar das suas palhaçadas. "Tietando" em plena delegacia, local de seu trabalho. Quero ver a sua cara quando descobrir que é de verdade esse Jordan Chase.

Avalie esse post. Compartilhe através dos links abaixo. Dúvidas, críticas, elogios... Podem deixar nos comentários. Eu respondo todos. Sua participação é importante para nós.
Tecnologia do Blogger.