The Walking Dead: Review "Pilot" S01E01 "O início do fim"

Amor a primeira vista? Digo que sim. No dia 31/07/2010 li pela primeira vez sobre "The Walking Dead" e como fã de tudo relacionado a zumbis, não poderia deixar de acompanhar essa série. Imediatamente publiquei o primeiro post sobre a série aqui no blog, apostando que a série valeria a pena.


Hoje então descobri que a série não só vale a pena, como é simplesmente sensacional. A série começou bem acima do que eu esperava. Não é apenas uma matança de zumbis imbecis, a série envolve vários efeitos especiais, drama, ação, suspense, ... sabe aqueles momentos que você arregala os olhos, dá um frio na barriga e pensa... "O que vai acontecer?". Pois é... Isso é "The Walking Dead".


Quanto ao desenvolvimento do episódio, não podia ser melhor, apesar de já temos visto parecido em filmes (Resident Evill), sobrou emoção. Em um mundo tomado pelas criaturas e sem nenhum tipo de futuro aparente, Rick, um sub-delegado largado em um hospital, levanta de seu leito e vê seu mundo completamente tomado pelas criaturas. Fazer o que? Por sorte uma família o resgatou e o ajudou, principalmente com informações valiosas.


O episódio fez com que entrássemos na trama. Era muito fácil falar: ...pô, porque aquele cara não mata aquela zumbi logo? Acontece que se fosse você? Atiraria em sua própria esposa depois de vê-la zumbi? Difícil não?

Então, num outro lado da trama, a família de Rick sãs e salvas (por enquanto) além de seu parceiro e outros não identificados. Não houve muitos fatos relevantes nessa parte, a não ser nos mostrar que estão vivos e tentando sobreviver. Um único momento "como assim?" dessa parte foi descobrirmos que esposa de Rick está relacionando com seu parceiro. Teremos que saber mais informações para digerirmos essa cena, pois, não sabemos o tempo que Rick ficou no hospital e nem o que aconteceu durante. De qualquer forma seu parceiro não deixou nem o difunto esfriar

Só restou a Rick então, seguir para Atlanta, onde supostamente estariam refugiados não-infectados e no caminho, quem sabe encontrar sobreviventes e sua família, é claro. Não antes, trocar seu carro inútil por um cavalo, dando charme ao episódio. Mas acabou entrando em uma enrascada ao deparar com um exército de zumbis. Será sobrou alguma coisa do cavalo? Humm... Nem pra contar história.

Muita coisa ainda pela frente. A série tem tudo pra ser a melhor desse fall season.

Eu fiquei super empolgado com o piloto. E vocês? Deixem nos comentários a opinião de vocês e participem da enquete!

Assistiu o piloto de The Walking Dead? Qual a sua opinião sobre o episódio?

Sensacional
Muito Bom
Bom
Ruim
Péssimo




Tecnologia do Blogger.