Undercovers Review Episódio "Instructions" S01EP02


Enquanto estava assistindo o episódio, eu pensava:

"Nossa, vou encher a bola de Undercovers no review. Esse pessoal que tá falando mal só de apenas assistir vinte minutos vão ter que calar a boca."

Pois é. Infelizmente não vou poder encher a bola do episódio como queria. Mas em geral foi um episódio muito bom. O final que foi um pouco estragado.

Um episódio com vários de momentos de tensão, ação, diversão, além dos tradicionais bem feitos diálogos engraçados. Os atores estiveram muito bem, a trama estava sendo muito bem evoluída. O Léo Nash realmente é um "mala".

O que estragou principalmente, foi as cenas finais. Não dá pra engolir Samantha achar aquela bomba simplemente procurando de celular em celular. Como ela própria disse, era quase "mil" aparelhos. Além de contar com a sorte para desarmá-la.

E aquela cena da luta entre Steven e Kruger? Primeiro Steven corre atrás de Kruger, tudo bem, mas depois Steven não o encontra e simplesmente Kruger aparece, dá um toque em suas costas para que virasse e então começa a luta. Muito mal feito a cena. Ou melhor, péssima cena. Que falta de criatividade JJ.

Mas tirando essas duas cenas que, desculpe, não consegui engolir, o episódio foi muito bom mesmo. Por favor produtores! Não estraguem a série. O projeto é muito bom. Ótimos atores e uma ótima perspectiva de crescimento. Espero que no próximo episódio não tenha erros bobos que possam estragar uma série onde acredito que yenha muito a crescer.

Ontem foi exibido "Devices", terceiro episódio da primeira temporada. "Sessão clique e Assista" e Review do episódio só no fim de semana, pois, a legenda tá demorando muito pra sair. Sorry
Tecnologia do Blogger.