Undercovers Review Episódio "Devices" S01EP03

Undercovers é uma das séries que a história começa e termina em cada episódio. Existe várias séries assim, mas, para prender a atenção dos telespectadores, a série tem que deixar "pontas soltas" para serem juntadas mais pra frente. É isso que tá faltando em Undercovers. Pouquíssima assunto para ser resolvido e o episódio não te deixa nem um pouco ansioso para o seguinte.


Mas analisando o episódio em si, foi bom. Continua não sendo nada de espetacular, infelizmente pois, a trama da série e seu propósito pedem isso e sabemos que até poderá ser espetacular, e é por isso que continuamos acompanhando e acreditando em J.J. Abrams.

No episódio "Devices" Steven e Samantha, recebem a missão encontrar Hans Bauer, interrogá-lo e retirar dele um dispositível untra-secreto. Só que o bendito é assassinado na frente de Steven por atiradores de elite de um sindicato terrorista alemão, e descobrem que pretendem vendê-lo e vão atrás. Só que sem mais nem menos, os terroristas alemães matam seus compradores, ficam com o dinheiro e fogem com um "Nerd a base de jujuba" para descodificar o dispositivo.

Steven e Samantha falham em sua missão, são afastados do caso, mas retomam após conseguir mais pistas. Conseguem invadir a mansão dos terroritas e capturá-los.

Basicamente é isso. Algumas boas cenas de ação e outras ruins, outras piadas engraçadas e algumas nem tanto e o eterno amor de Steven e Samantha além de "briguinhas" bobas.

Ainda está muito fraca a nova série Undercovers, mas como disse, acho que ainda vai melhorar bastante. Confiem!

Notas:
*Nerd a base de jujuba ninguém merece
*O tom cômico inserido na série precisa melhorar, ou então deixem de lado e invistam nas cenas de ação.
Tecnologia do Blogger.