Prison Break 5ª temporada?

Os criadores de “Prison Break”, Matt Olmstead e Nick Santora, estão produzindo uma nova série de ação, “Breakout Kings”, para o canal A&E. Muitos dizem que seria uma espécie de 5ª teporada de Prison Break, mas, parece que os produtores querem transformar a nova série numa espécie de spin-off da finada série de Michael Scofield. Tanto é que pretendem trazer de volta o ex-vilão da série T-Bag (Robert Knepper) para compor o elenco. Ainda não se sabe se será apenas uma participação especial.

A 20th Century Fox, responsável pela produção de ambas séries, já aprovou o projeto e agora os produtores tentam convencer Knepper a retornar ao papel.

“Breakout Kings” (Reis da Fuga) é baseada em grupo de ex-detentos, recrutados para trabalhar para o governo como caçadores de fugitivos. A cada fugitivo capturado, o detento terá um mês reduzido na sua pena, mas se algum deles tentar escapar, sua pena será dobrada. A série estreia em 2011
Que Robert Knepper provavelmente atuará na nova série dos criadores de Prison Break, tudo bem, mas daí transformar Breakout Kings em uma ''5ª temporada'' de Prison Break, não sei não. O fato é que a série vai sair no ano que vem e tem um enredo bem parecido com a trama de Prison Break - porém, procedural - e parece ser possível essa fusão. Não tenho ainda uma opinião formada se vai dar certo ou não, mas vou pagar pra ver. Saudades de Prison Break, tenho, claro, mas se for pra avacalhar a história é melhor deixá-la como está.
Tecnologia do Blogger.