Pular para o conteúdo principal

Prison Break 5ª temporada?

Os criadores de “Prison Break”, Matt Olmstead e Nick Santora, estão produzindo uma nova série de ação, “Breakout Kings”, para o canal A&E. Muitos dizem que seria uma espécie de 5ª teporada de Prison Break, mas, parece que os produtores querem transformar a nova série numa espécie de spin-off da finada série de Michael Scofield. Tanto é que pretendem trazer de volta o ex-vilão da série T-Bag (Robert Knepper) para compor o elenco. Ainda não se sabe se será apenas uma participação especial.

A 20th Century Fox, responsável pela produção de ambas séries, já aprovou o projeto e agora os produtores tentam convencer Knepper a retornar ao papel.

“Breakout Kings” (Reis da Fuga) é baseada em grupo de ex-detentos, recrutados para trabalhar para o governo como caçadores de fugitivos. A cada fugitivo capturado, o detento terá um mês reduzido na sua pena, mas se algum deles tentar escapar, sua pena será dobrada. A série estreia em 2011
Que Robert Knepper provavelmente atuará na nova série dos criadores de Prison Break, tudo bem, mas daí transformar Breakout Kings em uma ''5ª temporada'' de Prison Break, não sei não. O fato é que a série vai sair no ano que vem e tem um enredo bem parecido com a trama de Prison Break - porém, procedural - e parece ser possível essa fusão. Não tenho ainda uma opinião formada se vai dar certo ou não, mas vou pagar pra ver. Saudades de Prison Break, tenho, claro, mas se for pra avacalhar a história é melhor deixá-la como está.

Comentários

  1. Olha Prison Break fez parte da minha Vida praticamente até o final principalmente Michael ele pra mim era tudo, só não me conformo com a morte dele.
    Se haverá uma quinta tempora sem Michael pra mim não tem significado, pois não seria legal. Tem personagem que sempre tem que existir esse personagem pra mim é o Michael quando ele morreu nem dormi direito, então na minha opinião começar sem ele não teria sentido.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Ana. Sem Michael não é Prison Break. Isso é mais uma jogada de marketing para atrair os fãs da série para a nova série de seus produtores. Apesar que T-Bag está confirmado, mas a história será bem diferente,pode ter certeza.

    Obrigado por acompanhar o blog. Abraços

    ResponderExcluir
  3. eu acho q se for ter essa "continuaçao", o Michael teria de nao estar morto, e sim capturado pelos guardas da prisao onde estava Sara, ai ele fugiria e tal, ou o filho dele (q deve ter o mesmo QI de Cristina e Michael) deveria "continuar" a serie

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com os amigos acima. Prison break foi a melhor série que já assisti até hoje. e sempre que tenho tempos disponíveis eu assisto um pedaço de cada vez. O Michael nao poderia ter morrido mesmo. Ele que era o cérebro da turma, bolava os planos e sempre tinha um truque na manga. Agora sem ele nao terá graça. A nao ser que a continuação contasse com o filho dele, é claro seguindo com os mesmos artifícios do pai e tendo participação da mãe (SARA), pois ela fez um papel excelente também. Se for fazer uma continuação, que faça bem feita. Pra mim o filho do Michael é o indicado para seguir os mesmos passos de inteligencia, coragem, truques e várias outras coisas que o pai realizava. Vamos ver o elenco escolhido e por base definimos como será essa "continuação".
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Concordo Galera, Prison Break sem Scolfield não rola mesmo!
    Mais eu creio que a mulher dele vai sê o cerebro de tudo no lugar dele, e o filho do irmão dele também!
    Acho que vai ser legaal assim
    maais sem elee é foda =(

    ResponderExcluir
  6. Olha Prison Break fez parte da minha Vida praticamente até o final principalmente Michael ele pra mim era tudo, só não me conformo com a morte dele.
    Se haverá uma quinta tempora sem Michael pra mim não tem significado, pois não seria legal. Tem personagem que sempre tem que existir esse personagem pra mim é o Michael quando ele morreu nem dormi direito, então na minha opinião começar sem ele não teria sentido.

    ResponderExcluir
  7. minha gente axo que michael nao morreu 
    axo q ele incenou a morte para proteger sara e lincon,

    ResponderExcluir
  8. Bom assisti a série inteira e fiquei muito triste com a morte do Michael, esperava um final diferente, mas mesmo assim foi muito emocionante o fim da série!
    Não sei se essa fusão seria tão boa já que os outros personagens foram exonerados e talzzz.
    e não terá o Michael, eu ainda tinha esperança de ter a 5° temporada e ele voltar sei la com alguma historia bem legal!
    Mas é isso ai  a série foi maravilhosa!

    ResponderExcluir
  9. e concordo com tds os comentarios Prison Break sem Michael Scofield não vai ter a minima graça!
    Se for pra ter a 5° que seja com ele vivo.

    ResponderExcluir
  10. Rherisson_TJF tomara mesmo!!! PB foi uma série incrível, mas a morte do Michael não me agradou. Claro que deu um super final para a série, porém me deixou com o coração na mãe! 
    Não gostei da ideia de fazer uma 5ª temporada pra PB, se bem que eu assistiria do mesmo jeito! *-*
    hehe

    ResponderExcluir
  11. Adooorei a série de paixão!!!!!!! mas aquele final com a morte do Michael, eu simplesmente abominei!!!! e daí se ficasse com o final manjado de novela "felizes para sempre"??? qual é o problema disso?? eu gosto de finais felizes com tds vivos....na vida real já tem mta morte. mas com certeza, daria para eles fazerem uma 5° temporada. É só ter criatividade. No filme q fizeram pra complementar a série, eles não mostraram o corpo do Michael. Daí pod surgir mta coisa....como por exemplo ele ter escapado e perdido a memória....sei lá, existem tantas possibilidades.....mas na minha opinião, não poderia terminar assim!!!!

    ResponderExcluir
  12. Poderiam fazer a 5 temporada de Prison Break... Pois pelo que eu vi na 4 temporada, Michael Scofield tirou Sara da prisão, pois ele a amava e ela estava esperando um filho seu, então deu sua vida pela família. Mas com isso tudo terminou a temporada sem mostrar se o corpo de Michael foi encontrado. Então estou querendo dizer que as minhas ideias para 5 temporada podem ser de varias maneira:
    1- Michael Scofield pode voltar, como agente da companhia, pois o projeto Scylla a inda não fara destruído e pode ser usado como uma arma. Ele voltara para proteger o projeto do presidente da china, pois o filho dele foi morto em uma palestra (o que aconteceu na 4 temporada). Então é ai que descobrem que Scofield teve um filho e tentam mata-lo por causa de vingança.. Então ele aparece para sua família e conta o por que de ter ficado escondido este tempo todo...

    2- Como Scofield morreu seu filho com apenas 6 anos de idade herdou os talentos do pai, com isso uma corporação procurando pessoas superdotadas tentam sequestrar  Michael Junior para fazerem esperiências, em um projeto que sera executado em fiz de criar uma nova guerra entre países. 
    Então Lincoln e Sara começam a viver tudo de novo, mas desta vez eles estão dispostos a tudo para proteger o garoto...

    ResponderExcluir
  13. Realmente Nanda, ficaram algumas pontas para caso quisessem voltar com a série, fosse possível, mas a essa altura do campeonato é praticamente impossível. Acho melhor ficar como está 

    ResponderExcluir
  14. gotaria que voltase o seriado de prison break ,pois gostei muito de assistir e nao me comformo pela morte do personagem  principal e mais inteligente da serie . depois de ter consiguido a liberdade para todos ter desaparecido, e preciso fazer uma 5° temporada com um final feliz para todos. nema

    ResponderExcluir
  15. eu amei em assistir o seriado de prison break ,gostaria que voltase novamente, mas com a 5º tempora onde michael nao moresse no final,estou esperando a muito por isso .façam logoooooooooooooooo... 

    ResponderExcluir
  16. e que disse que Michael morreu vcs também não sabem de nada!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Poooow, faz a 5° meeo , sem qe o michael esteja morto ! seria surpreendente , oqe estão esperando ? RAPIDOO !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Netflix Divulga TOP 10 Séries mais vistas por super maratonistas

PREPARAR, APONTAR, ASSISTIR: MAIS DE 8 MILHÕES DE ASSINANTES QUEREM SER OS PRIMEIROS  NA MARATONA DE SÉRIES DA NETFLIX
Um novo tipo de aficionado surgiu com a Netflix, e eles estão correndo para serem os primeiros a terminar séries como Stranger Things, House of Cards, Fuller House e outras . Assistir a uma série inteira antes de todo mundo virou um novo símbolo de status.
A Netflix mudou a forma como o mundo se relaciona com séries  - espectadores podem assistir quando, onde, como quiserem e, principalmente, em qualquer ritmo. Ao fazer isso, a Netflix viu o surgimento de um novo tipo de fã: o super maratonista. Completando em um dia o que os outros levam semanas, os super maratonistas se empenham para serem os primeiros a terminar uma série, assistindo a uma temporada inteira nas primeiras 24 horas após o lançamento. 

No total, 8,4 milhões de assinantes da Netflix se tornaram super maratonistas, e a única coisa mais rápida do que o ritmo em que eles assistem a séries é o ritmo de cresc…

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…