No Ordinary Family: Review S01E03 "No Ordinary Ring"

Se você quiser se divertir muito por 43 minutos, recomendo "No Ordinary Ring", terceiro episódio da série. Excelente episódio. Romântico, engraçado, eletrizante. Três adjetivos que combinam muito bem com o que vimos.


Os vilões ficaram um pouco de fora desse episódio. Jim e George nos divertiram muito com a tentativa de tornar Jim um super herói de verdade. Vimos que Jim ainda tem que melhorar muito para ajudar a capturar bandidos. Ainda está bem longe de ajudar a capturar os bandidos. Até conseguiu deter um bandido mas não adiantou nada. Sem provas, teve que contentar com a recuperação do anel de Stephanie. Quem ganhou com isso foram nós, que soltamos muitas gargalhadas de suas trapalhadas.

Nesse episódio, Stephanie esteve em apuros mas se saiu muito bem, com a ajuda, claro de seus poderes super sônicos, além de sua fiel escudeira Katie, é claro. O fato é que Dr. King agora está bem desconfiado, devido a sua invasão ao laboratório. No próximo episódio, King irá agir. Ele sabe que existem pessoas com super poderes, mas não desconfiava nem um pouco de Stephanie, mas depois de sua missão quase perfeita, Stephanie deixou pistas que King com certeza irá investigar.

Em fim JJ e Daphne estrearam na série. Os poderes de Daphne parece ser bem valioso e estimulante, mas vimos que tem trazido problemas para nossa heroína. Sabe dos pensamentos das pessoas, mas ainda não sabe lidar com isso. Tenta ajudar e acaba estragando tudo. Sua vida cotidiana está desmoronando e nunca mais será a mesma. Espero que não desperdice seus poderes apenas com assuntos pessoais. Vamos a luta Daphne!

Por outro lado JJ continua aproveitando sua super inteligência. Mas dessa vez, usa como pretexto para arrumar uma namoradinha. Mas se depender da ajuda de sua irmã, estará perdido. É melhor voltar pros livros JJ, ou arrume alguma coisa de útil pra fazer. Porque ainda não contou para os seus pais moleque!

E por falar em aproveitar, no momento romântico do episódio, Jim faz uma surpresa para Stephanie. Um jantar romântico no terraço de um prédio e de quebra, devolvendo a Stephanie seu anel roubado. Que romântico...


Dentro de seu propósito, a série está cumprindo a risca. É uma série para a gente nos entreter. Momentos de ação e tensão, também farão parte. Acho a série tem tudo pra crescer ainda mais.

Nota: Romany Malco interpretando George está impagável
Tecnologia do Blogger.