No Ordinary Family: Review S01E02 "No Ordinary Marriage"

"No Ordinary Marriage". O segundo episódio de Ordinary family me agradou. Claro que não teve nada de sensacional, mas em síntese foi um episódio divertido e serviu nos mostrar com se baseará a temporada, pois, os vilões estão aparecendo e nossa família super poderosa terá que entrar em ação.

Nossos super-heróis estão ainda descobrindo seus poderes. Alcances e limitações. Principal ponto de divertimento do episódio. Jim e Stephanie estão preocupados com o que vão fazer com seus super poderes.

Cada um da família recebeu o poder que necessitava. Jim está se sentindo útil pela primeira vez na vida e quer ajudar de qualquer jeito a polícia sem medir consequencias. Stephanie está usando seus poderes para ganhar tempo em sua vida pessoal. JJ não é mais o burro da turma e Kay está bem confusa por ouvir os pensamentos das pessoas. Todos mencionados, poderes perfeitamente encaxados em suas vidas.



Tudo isso levou o episódio um tom de vivertimento, mas a principal revelação foi que eles não ganharam seus poderes caindo do avião, como imaginavam, pois a água é só água como a Dra. Powell pode comprovar. Fato que já desconfiávamos. Nós já tínhamos visto vilões com super poderes e não é possível que todos tivessem caído no mar em Belém. De onde vem os poderes então? Só nos próximos episódios para saber.

Dr. King é definitivamente o vilão. Após a Detetive Yvonne matar um de seus homens, ordenou a sua morte, não antes de saber se mais alguém sabia dos poderes paranormais de sua gangue. Jim não foi mencionado.

A partir daí acho que a série vai deslanchar. Dr. King está muito interessado nas pesquisas de Stephanie Powell e aí tem coisa.

Mas tudo isso e muito mais só no próximo episódio da semana que vem de "No Ordinary Family".
Tecnologia do Blogger.