Julie Benz fala sobre "Dexter" para a revista Elle

Pequeno trecho de uma entrevista da atriz Julie Benz, para a revista Elle , onde fala de sua carreira e responde algumas perguntas sobre "Dexter".

Qual a série que você mais gosta atualmente?

Eu sou uma viciada em "Modern Family". Quero dizer, esta série está sempre na minha agenda semanal. E, claro, "Dexter". Eu ainda sou uma grande fã da série, e eu quero ver como a série se desenvolverá com morte de Rita.

No primeiro episódio da quinta temporada, você apareceu em flashbacks. Você vai voltar mais, como um fantasma, assim como Harry?

A presença de Rita será sentida ao longo da temporada, mas mesmo assim, eu não vou estar lá. Rita não se encaixa como um fantasma na vida de Dexter. Harry sabia a verdade sobre ele, mas Rita era a sua capa ... Eu sempre disse que Harry era uma coisa interna e Rita externa.

Quando você soube que iria morrer no final da quarta temporada? Você notou?

Fiquei sabendo uma hora antes de nos dar o script. Disseram apenas às pessoas que precisavam saber. A equipe não sabia. Foi muito, muito difícil. Meu primeiro impulso, é claro, foi: "Oh, meu Deus, eu perdi meu emprego." E então pensei em Rita. Ela era tão inocente ... e que foi brutalmente assassinada ... Foi doloroso para mim. E a imagem que criamos de Rita em uma banheira com o seu sangue ... Eu ainda não vi. Eles não poderiam ter conseguido mais impacto ao matar qualquer outro personagem.
Fonte: Elle
Tecnologia do Blogger.