Fringe: Review Episódio "The Plateau" S03EP03 " O mundo é um laboratório"

Que episódio sensacional de Fringe não acharam. Não sei quanto a vocês, mas eu adorei. Aliás está faltando a participação de vocês nos comentários. Compareçam!

Episódio centrado no mundo paralelo (onde as canetas estão em extinção). Olívia inicia-se seu primeiro dia de trabalho e pega um caso muito difícil. Sorte para a "Olivialternativa", pois de tivesse em sua pele, estaria morta.

Muito boa trama exibida nesse episódio. O caso de Milo Stanfield, um doente, manipulado através de testes e que acabou se tornando um assassino das pessoas que tentavam o ajudar, nos levou a várias emocionantes cenas de ação além de todo mistério relacionado ao sub-consciente de Olívia.

Foi um "vilão" difícil a ser batido devido a sua condição de premonição, mas a "Divisão Fringe Alternativa" é tão boa para solucionar assuntos paranormais como as que nós já conhecemos.
Vimos que Olívia vive a vida de "Olivialternativa" mas com alguns problemas na memória sob alguns assuntos, fato de desconfiança de e agora relapsos começaram a aparecer de seu mundo e com certeza serão cada vez mais frequentes, até chegar num ponto em que sua consciência verdadeira estará de volta. Duvidam?



Olívia se tornou uma arma para Walternativo devido a facilidade de se locomover entre os mundos, fato que salva a sua vida, pois, o principal objetivo de "Walternativo" é seu plano em relação a "Olívialternativa" onde pretende manipular Peter e Walter.

Por fim, "Walternativo" planeja usar Olívia a seu favor ao enviá-la de volta a seu mundo, com ajuda do tanque privador de sentimentos, mas tudo isso se Olívia não re-adquirir sua memória. E se depender de Peter Bishop e seu amor por ele em seu sub-consciente, Walternativo pode tirar seu cavalinho da chuva, ou melhor, do tanque privador de sentimentos.
Tecnologia do Blogger.