Fringe: Review Episódio "The Box" S03EP02 "A guerra começou de fato"

Que episódio hein pessoal! Não sei quanto a vocês, mas gostei muito.

A guerra começou. O mundo alternativo saiu na frente. Primeiro infiltrando uma espiã na divisão Fringe. Agora descobrimos que temos diversas armas biológicas escondidas em nosso mundo, pronto para serem ativadas. A primeira arma já trouxe consequências e mortes. "The Box". Além de matar várias pessoas, está agora nas mãos de Peter, colocada propositalmente.


Centrado totalmente em nossa realidade, "The Box" veio nos mostrar o verdadeiro plano da "Olívialternativa" para qual foi designada. Trabalhar juntamente com Newton para manipular Peter e Walter a seu favor.

Agora não é possível que ninguém ainda não desconfiou nem um pouco dessa farçante. Ela está muito diferente. Muito mais espontânea e alegre. Ao contrário de Olívia. Isso está me incomodando.

O fato é que Walter, Peter e cia estão cada vez mais sendo manipulados por essa farsante e se não se derem conta logo, talvez seja tarde de mais.

A principal arma contra o mundo alternativo caiu de mãos beijadas a Walter. Simplesmente o "falecido" William Bell o deixou como herança a "Massive Dynamic" onde Walter deverá se municiar de toda a tecnologia necessária para a guerra entre os mundos.

Quando Newton deixa a caixa no metrô, a princípio achávamos que era um simples atentado, mas vimos depois que o principal objetivo era que chegasse nas mãos de Peter Bishop.

O mundo alternativo está em grande vantagem nesse momento. Estão executando seu plano perfeitamente da forma que planejaram. Os "Bishops" que se cuidem.


Notas:
* Muito louca a atitude de "Olivialternativa de arriscar sua vida no túnel do metrô. Digo isso não pelo trem, mas pela caixa que estava aberta, sendo que ela não tinha certeza que Peter iria desativá-la a tempo. Fez isso por estar tendo afeto por ele? Com certeza não. Peter é uma chave muito importante para o mundo alternativo e "Olivialternativa" estaria disposta a dar sua própria vida por ele.
* Walter continua nos divertindo com suas brincadeiras sérias. Nunca canso de rir delas. Parabêns para o impagável John Noble
* Walter tem que deixar claro para Peter realmente o que aconteceu. Detalhadamente, pois, caso contrário nunca será perdoado. O fato é que Peter não estaria vivo se não fosse essa atitude de Walter, além de ter arriscado sua própria vida.

Deixe nos comentários a opinião de vocês. Não custa nada e é muito importante para o blog.
Tecnologia do Blogger.