... e "No Ordinary Family"? (Review episódios 04 e 05)


No Ordinary Family é uma série que não precisa de Reviews detalhados de cada episódio por ser uma série tranquila de acompanhar e sem muitas dúvidas para tirar. Por isso vou vir com textos gradativamente quando as coisas esquentarem.

Se você quiser assistir uma série bem light, divertida, recomendo "No Ordinary Family". Tem até alguns mistérios na trama que nos deixam um pouco ansiosos, mas o legal mesmo da série é os super poderes da família super poderosa e dos vilões que estão aparacendo.

Interessante ver Daphne apanhando por lê os pensamentos das pessoas, propositalmente ou não. Cada vez se enrolando mais, que a traz mais problemas do que benefícios. Uma adolescente de alma boa e que pretende ajudar as pessoas, mas se as vezes (quase sempre) se mete aonde não é chamada.

JJ o super inteligente e super mentiroso não aceita a pessoa que é, e tenta ser o que os poderes lhe dão. Pode mentir para todos mas não pra si mesmo, JJ. Mas mostrou seu poder maior nesse último episódio, onde apreendeu que não precisa usar seus poderes para pequenas coisas, como o futebol por exemplo, deixa para as provas de matemática, JJ rsrs.

E o casal Powell? Quanta diversão. Estou gostando muito de suas situações. Jim (não menos mentiroso que jj), o super herói mais atrapalhado da série tentando combater o crime da cidade com ajuda de Robbin, ou melhor o impagável George que é responsável pelos maiores furos de Jim. Se mete em cada uma... Mas coitado, pela primeira vez ta (tentando) ser alguma coisa.

Por outro lado, Stephanie vive o maior mistério da série. Está cada vez mais perto de descobrir a causa dos poderes. Essa tal planta... O interesse de Dr. King (nosso vião da série) em sua pesquisa não é atoa.

A trama vai esquentar nos próximos episódios, podem ter certeza, os vilões estão aparecendo com com mais frequência dando mais ação a série. A família Powell está bem próxima de trabalhar junto contra os vilões, agora tem que haver um motivo forte para a união de nossos super heróis e acho que não está longe de aparecer.

E aí? Tá acompanhando a série, não tá, nem vai, tá gostando, odiando? Participe nos comentários.
Tecnologia do Blogger.