Christopher Lloyd fará uma participação especial em Fringe!

O ator Christopher Lloyd fará uma participação especial no décimo episódio de Fringe interpretando o ídolo musical de Walter. “Todos sabemos o quanto Walter ama música, certo? Bem, esse cara é um de seus ídolos”, explicou John Noble sobre a chegada no novo personagem. “Walter adorava esse cara. Então ele pode agir como um fã.”

Lloyd, que atualmente está curtindo uma nova onda de popularidade devido ao 25º aniversário de De Volta Para o Futuro, começa a filmar na próxima semana. E apesar de haver um grande mistério cercando seu envolvimento na investigação do episódio em que participa, fica claro que Noble está animado com a participação do eterno Dr. Brown.

“É um ótimo papel e uma escolha de elenco excelente”, entusiasmou-se.“Quando li o roteiro, pensei 'tomara que eles chamem alguém grande para interpretar esse personam.

E Christopher Lloyd vai muito além das minhas expectativas!”, completou o ator. É, parece que não é apenas Walter que terá seu dia de fã...
Fonte: Minha Série

"Ótima aquisição de Fringe para essa temporada. Mesmo sendo em apenas um episódio, Christopher Lloyd abrilhantará ainda mais essa ótima temporada de Fringe, e com isso levar um pouco mais de audiência para a série, pois, os americanos não estão valorizando-a como achamos que deveria. Lloyd e Noble juntos? Isso vai ser impagável!"
Tecnologia do Blogger.