Undercovers Review Episódio "Pilot" S01EP01

Com Spoilers

Undercovers. Sr e Sr Blomm? Pode ser, ou não.

Gostei bastante do episódio. Ficou dentro das minhas expectativas.

Undercovers "Pilot" foi um episódio recheado de ação, "sex-espionagens" além de um tom hilário em muitas cenas. Fato que me agrada.

Steven e Samantha Blomm eram dois agentes da CIA que não comentavam entre si assuntos das missões que participavam. Após um tempo decidiram desertar da entidade para viverem (tentarem) uma vida normal, mas, como os próprios disseram, eles apenas achavam.

Tudo isso terminou quando Carlton Shaw, Agente da Cia a 32 anos, veio com uma proposta de uma nova missão. Encontrar Leo Nash, um agente que estava operando por conta própria buscando capturar Alexander SlotSky, um traficante e assassino brutal. Ambos negaram a princípio, mas, seus espíritos de agentes falaram mais alto. Apesar de estarem vivendo uma vida normal, não estavam completamente satisfeitos.


Em cena seguinte, vimos que Leo Nash não é o verdadeiro motivo da re-admissão dos ex-agentes. Qual seria?

Leo Nash foi um ex-namorado de Samantha, fato colocado apenas (por enquanto) para dá um tom de comédia para o episódio, deixando claro que a série terá muita ação mas com várias cenas engraçadas, tirando o clima de tensão.

Por falar em clima de tensão, parece que os nossos dois agentes fazem o que gostam com uma facilidade incrível e sem se preocupar tanto com o risco, podendo resolver problemas de seu restaurante e de sua missão ao mesmo tempo.

No final (meio que óbvio) conseguem, depois de muita viagem pelo mundo, resgatar Leo Nach e de quebra, capturar SlotSky em uma ótima cena de perseguição, onde Samantha acabou capturando-o.


Gostei bastante do episódio. Não posso falar sensacional, mas acho que a série, dentro do que ele promete, tem tudo para dar certo.

Semana que vem tem mais.

Ah! Ótima trilha sonora.

E então? Assistiram o episódio? Qual a sua avaliação?
Participe da enquete e deixe seu comentário!

"Qual a sua avaliação do episódio "Pilot" de Undercovers?

Sensacional
Muito Bom
Esperava mais
Péssimo
Não assisti e nem vou




Tecnologia do Blogger.