"Scream Awards" Brasileira concorre a prêmio nos EUA

A brasileira Morena Baccarin é uma das indicadas à atriz revelação no prêmio Scream Awards 2010, do canal norte-americano Spike TV, que elege o melhor dos filmes, seriados e quadrinhos de fantasia, ficção científica e terror. A líder dos alienígenas do seriado "V" concorre com outras cinco candidatas: Deborah Ann Woll ("True blood"); Gemma Artenton ("Príncipe da Pérsia"); Lindsy Fonseca ("Kick-Ass"); Chloë Grace Moretz ("Kick-Ass") e Mia Wasikowska ("Alice no País das Maravilhas").

Outro brasileiro, o quadrinista Fábio Moon, também concorre na premiação de melhor desenhista, pelo trabalho na HQ 'Sugarshock'.


O campeão de indicações foi o filme "Kick-Ass - Quebrando tudo" que concorre em 17 categorias, entre elas, a principal: The Ultimate Scream. A disputa é com "Alice no País das Maravilhas"; "Avatar"; "Distrito 9"; "A origem"; "Homem de ferro 2" e "Lost". O filme"A origem", de Christopher Nolan é o segundo no ranking com mais indicações (15), seguido por "Homem de ferro 2", que tem 13.

Os vencedores são decididos por votação on-line no site oficial do prêmio. A cerimônia de entrega acontece no dia 31 de outubro e será transmitida no Brasil pelo canal de TV a cabo TNT.

Confira aqui a lista completa no site da premiação.
Fonte: O Globo Cultura


Ajudem a divulgar o post. Retwittem!      
Tecnologia do Blogger.