Michael Emerson e Terry O’Quinn em uma nova série de J.J.Abrams


Michael Emerson e Terry O’Quinn, intérpretes de Ben e Locke em “Lost”, irão trabalhar juntos mais uma vez em uma série criada por J.J Abrams. Segundo o blog Vulture, a nova produção tem o tiítulo provisório de “Odd Jobs” e foi criada por Abrams em parceria com Josh Appelbaum e Andre Nemec (dupla de roteiristas/produtores de “Alias”, “Life on Mars” e “Happy Town”) já com a ideia de ter os atores nos papéis principais.

A história irá equilibrar humor e drama, e gira em torno de dois ex-oficiais de operações especiais. Coincidentemente ou não, Terry O’Quinn disse em entrevistas que que gostaria de trabalhar novamente com Michael, em uma série sobre atiradores de elite.

Os produtores estão agora oferecendo o projeto para canais de TV.

Atualmente, Abrams também está desenvolvendo uma série sobre a Prisão de Alcatraz para a Fox, um drama policial para CBS, além de ser o criador de “Undercovers”, que estreia na NBC em 22 de setembro. Ao mesmo tempo, ele começou a filmar seu misterioso filme de ficção científica “Super 8″ e em breve vai começar a trabalhar na pré-produção de “Star Trek 2″.
Fonte Pipoca Moderna

J.J Abrams está "em todas". Quando a pessoa é competente, nunca deixa de ser valorizada. Acho que não tem tempo nem pra dormir direito. 
Abrams também nos deu de presente Lost, Fringe e Alias.

Agora o que falar dos impagáveis, vencedores do Emmy, Michael Emerson e Terry O’Quinn. É só esperar a estreia de “Odd Jobs”, para podermos mais uma vez aplaudirmos de pé.
Tecnologia do Blogger.